Você disse o quê?

1.8K 141 44
                                    

Hey gente, isso ainda faz parte do flashback, ok?
Boa leitura!

Pov Addison Montgomery

Ando até Meredith, que se encontra parada lendo as palavras que mais cedo eu havia escrito pra ela:

Meredith Grey

Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você.
Não que eu não goste: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem.
Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de brega de cinema.
Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade.
Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo.
Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver.
Na falta de outras palavras: eu amo você.

Okay, eu sei que isso foi lindo. Agora pasmem: O mais lindo nisso tudo, é que isso é o que eu sinto verdadeiramente por ela. Meredith Grey é minha vida.

Meredith levanta seu olhar, me encarando com os olhos marejados, e com um sorriso de ponta a ponta. Eu me sinto anestesiada por essa sensação. Depois de hoje, depois de tudo, vê-la feliz e sorrindo desse jeito... Eu quero vê-la assim para sempre!
Ela se aproxima de mim, ainda com as flores em um dos braços, e com o outro envolve meu pescoço, me trazendo para perto e colando nossas testas.
Ela continua sorrindo, eu passo o polegar em seu rosto e ela sussurra um: "Eu te amo, Addison Montgomery!"
Logo em seguida ela me beija. Um beijo lento, demorado, e com todo o amor que pudera existir no mundo.
Quem vê de fora, consegue perceber a conexão que nós temos. Onde ela esteve por tanto tempo? Como eu não a conheci antes? Meredith Grey... Eu a farei minha mulher. Anotem aí, não esqueçam disso! Meredith Grey, minha futura mulher.

— Addison, você é incrível... Quando? — Ela se referia às flores.

— Eu pensei em algo especial assim que sai da cirurgia, hoje... — Ela continuava atenta a minhas palavras e sorrindo a todo tempo — Richard me liberou por uma hora, e eu quis te fazer uma surpresa. Mas então eu voltei, dormi por uns minutos e tudo aconteceu. Eu já havia esquecido, se não fosse a recepção te chamar — falei em um tom triste.

— Hey, tudo bem! — ela enlaça nossas mãos e me puxa para irmos embora — Vamos, eu quero sair daqui, eu quero passar a noite com você.

Eu hesitei por um momento em fazer o pedido hoje, pois era pra ser um dia especial, e não um dia de abuso, troca de socos e angústias. Mas então voltei atrás quando olhei pra Meredith, cheirando as flores, com aqueles lindos olhos azuis que agora estavam fechados, e um sorriso encantador.
Não importa o que aconteceu hoje. A partir de agora, esse dia vai ficar marcado como o melhor das nossas vidas.

Chegamos ao estacionamento e eu procuro a chave, que com certeza está perdida em meio a bagunça de minha bolsa. Eu sou uma pessoa organizada, mas hoje, em específico, o nervosismo está tomando conta de cada nervo do meu corpo.
Encontro as chaves e quando vou abrir a porta do motorista, Meredith me puxa pelo braço até a porta do passageiro, abrindo-a.

— O que foi? — Ela me pergunta.

— Eu que deveria perguntar! — digo e franzo o cenho, confusa.

— Está maluca que eu vou deixar você dirigir assim — Ela aponta pra minha mão — anda logo, entra aí e me passa as chaves — a olho surpresa, pelo tom autoritário em sua voz. Minha garota conseguia ser ainda mais sexy dando uma de superprotetora.

A Garota Do BarOnde histórias criam vida. Descubra agora