Capítulo sem revisão, perdoem qualquer erro.
Pov Meredith Grey
- Hoje é o dia! - Sinto alguém pular na cama.
Sim, essa é a Addison me acordando hoje. Eu sei, eu deveria estar mais animada por estar concorrendo a um Prêmio Médico super reconhecido, no qual minha falecida mãe ganhou por duas vezes. Mas por mim, eu mesma nem apareceria na premiação, hoje.
- Addison, eu não quero acordar - Digo com a voz arrastada.
- Hoje você será reconhecida como a cirurgiã brilhante que no primeiro ano como atendente já contribuiu para a inovação cirúrgica, se eu fosse você, eu nem teria dormido - Ela me dá um beijo rápido e puxa meus lençóis.
- Ei! - Digo - E eu não ligo, minha mãe ganhou um quando era residente - Addison me olha com uma cara séria.
- Bom, acho que isso é comum para as mulheres Grey's. Me desculpe pela animação - Ela diz me dando as costas e levantando.
- Ah, Addie, não faz assim! - Levanto e corro até ela, abraçando-a por trás. Afasto seus cabelos um pouco para o lado e começo a beijar seu pescoço.
- Não, tudo bem, eu só achei que estaria um pouco mais animada, me desculpe por te incomodar - Ela diz levantando as mãos, se solta e caminha até o closet.
- Addie, você não incomoda... Eu queria estar mais animada, mas eu tenho mais três concorrentes muito habilidosos, com cirurgias de grande porte, que são tão capazes de ganhar quanto eu. Só não quero me iludir com isso e acabar perdendo - Digo parando na porta.
- Meredith... - Ela leva uma mão até a testa, coçando o espaço entre as sobrancelhas - Vem cá! - Ela me estende os braços e eu ando até ela, passando meus braços por seu pescoço, enquanto ela enlaça minha cintura - Você sabe que há possibilidades de você ganhar o prêmio ou de qualquer outro concorrente ganhar. Mas não tem como você perder em algo que fez mudar a vida de uma pessoa para melhor. Você salvou a vida de Megan Hunt! Você já é uma ganhadora por isso, olha a ideia que você teve e realizou com total sucesso... Você realmente é filha de Ellis Grey! - Ela sorri e cola nossas testas - Não importa o que acontecerá hoje a noite, porque você já é sensacional!
A cada dia que passa eu sinto que estou ao lado da melhor mulher do mundo!
- Addison Forbes Montgomery-Grey, eu te amo pra caralho, sabia? - Mordo meu lábio inferior, ambas sorrimos e eu a puxo para um beijo quente.
Depois de algum tempo, nos arrumamos e decidimos pegar as crianças e irmos a um café próximo a escola de Bailey, onde o deixaríamos mais tarde.
- O que vai pedir? - Addison pergunta a Bailey, enquanto arruma o bebê conforto de Ellis em uma cadeira.
- Eu quero chocolate, mommy! - Bailey diz.
- Ótimo! - Ela responde - E você, Mer?
- Vou pedir um café e um croissant de chocolate, meu amor - Digo e ela sorri e ergue uma sobrancelha.
- Ótima escolha - Assim que a garçonete chega, Addison faz nossos pedidos - Dois cafés, um chocolate quente e três croissant's de chocolate, por favor.
A moça se afasta para buscar nossos pedidos e eu seguro a mão de minha mulher por cima da mesa.
- E então, já escolheu que roupa usar hoje a noite? - Pergunto a ela.
- Na verdade, sim, mas não posso te contar agora, pois você ficaria de quatro antes mesmo de me ver dentro dela - Ela dá um sorriso safado, entrelaçando nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Bar
Fiksi Penggemar"Meu amor, o amor da minha vida, a mãe do meu filho, com outra pessoa, no mesmo bar em que nos conhecemos... A mesma mesa que serviu pra encontrá-la, hoje me viu gastar. Eu queria poder saber o que está acontecendo na vida dela. Ela já tem outro amo...