♡Dia de Folga♡

358 19 28
                                    


Autora:hello, hello meu sacos de papel!! ^^ estou de volta (finalmente! !°^°)

Dr°flug: olha quem ressurgiu das cinzas ! ^^ ,.....espera ! Saco de papel !! AUTORA! !

demência : *saca uma pistola de água* FALA OQUE VC FEZ COM A AUTORA SUA  , SUA!! IMPOSTORA! !

Autora: e...epa!! C. .calma demência  , sou eu sua amiguinha autora  a que  vai escrever história pra vcs ! ^^"

Dr°flug: ei demência  n faça  nada que vc vá  se arrempeder depois!! , vamos todos conversar sivilizadamemte , então  abaixa essa arma e..

Demência :  CALA A MERDA DA BOCA FLUSH!! , N pode ser vc a autora se foi faz  "84" anos!! , impossível vá  para o inferno sua impostora de merda*Atira a pistola de água* !!

Dr°flug: * pula e grita não  em super câmera lenta enquanto é molhado por esguicho da pistola de água*

Demência : AHHHHHHHHHHHHH

Autora:*se esconde* -cochicho- é  isso porque. .pessoal eu vou.....apenas. ...continuar aqui...

Ponto de vista ♤flug♤

Flug: ok........VC AINDA N ME DISSE OQUE DIABOS ESTAVA FAZENDO EM CIMA DE MIN >\\\<!!
demência :er....err. .err. ..err. ..eu *aperta um pouco o saco de papel em mãos*

Eu acabo percebendo que ela está  com  meu saco de papel na mãos  eu simplesmente surto!!

Flug: meu saco !!! D. .digo  MINHA MÁSCARA! ! Me devolva agora !!!* parte pra cima dela segurando dias mãos  e abrindo as pernas dela para que ela n escapasse

Demência: f. .flug !! .....o..oque time de tão  especial  nesse saco !!

Flug: isso é  um assunto que eu n quero mencionar !!!

Demência : porque vc é tão  ruim comigo! !

Flug: TUDO OQUE EU FAÇO  E PRA TE PROTEGER , Vc n entende !!!
*cai por cima dela escondendo o rosto vermelho de vergonha e com lágrimas na sua barriga*....eu....m..me perdoa....eu uso vim aqui pra me desculpar por ser assim...com.vc...

Demência : * super corada e quase chorando, * abraça  ele com vc força*
Se....vc quer mesmo me proteger então. ....me conte. ..  que aconteceu  pra vc querer esconder seu rosto?

Flug: * se apóia por coma dela com uma cara seria e muito sexy*


Flug: bem.....ok...*supira* pra começar. ...quando eu tinha meus 12 anos eu morava com a minha mãe. ..ela um doce de pessoa , era linda e me amava muito..., de repente nossa casa foi invadida por um super herói que , acabou atraindo seu inimigo para nossa casa também,  o maldito !!*Serra o punho* o..maldito do super herói  começou  a lutar contra o vilão  e nossa casa  começou  a cair aos pedaços  minha mãe  tentou me proteger contra os pedaços  de concreto que caiam pouco a pouco , até  que uma pedra atingiu o meu olho e quando  o teto caiu eu só me lembro da minha mãe  me empurrar pra fora de casa  e ver  ela ser esmagada completamente. ....*chora novamente* pelos destroços  da nossa antiga casa ....

Demência :.....e....eu não. ..sabia...eu. .eu ..

Flug: Tá tudo bem , não  havia nada que podia ser feito o "super heroi" foi se enbora e o vilão  me ajudou a me recuperar, o seu nome era "zezo" ele vou o meu talento pra construir coisas , e me indicou  a organização black hat,   passei a ter um ódio mortal por super heróis  ,e usei minha máscara pra esconder quem um dia já fui....esses ses heróis são  os verdadeiros monstros! !

Demência : * o puxa pra abraçá-lo o mais forte que pode*

Nesse momento nos  nos  olhamos por um bom tempo ,......eu nem me importava mais se eu estava em cima dela , nem mesmo ela parecia se incomodar com isso,  comecei  a sentir que meu "amigo" de baixo havia  acordado
    
Ela chegou perto do meu ouvido e disse :- fecha os olhos...

Continua. ..



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance Não Romântico (dr flug x demência) 🐈🐉Onde histórias criam vida. Descubra agora