Flug on:
depois dessa confusão toda eu resolvi ir pro escritório , sabia que lá poderia me alcamar de forma que eu pudesse esquecer a demência , foi então que eu vi o 505 tomando um cafezinho dei um carinho nele e ele acentiu sorriso e então eu pensei (ele fofo demais pra ser dono de um vilão tão perverso quanto o Black hat ).
Depois de fazer milhares de experimentos e ficar horas e horas , e ficar limpando toda bagunça o chefe chega por traz e me pedi pra fazer uma missão : Black hat : FLUG !!!
Dr.flug: s...sim chefe
Black hat : tenho uma missão pra vc !!
Dr.flug: qual seria senhor ?..
Black hat : vc premissa ser vigia dos nosso cliente parece que ñ estão pagando de acordo como devem!!
Dr.flug : é....o..o que eu Fasso se me virem ?
Black hat: por isso mesmo que inviarei a demência pra lhe acompanhar ela irá te proteger !
Dr . Flug: m..mais senhor ?!(justo ela )
Black hat : ESTA QUESTIONANDO AS ORDENS DO SEU CHEFE ?!!!
Dr.flug : n..não s....senhor 😰
Black hat : ótimo ...DEMENCIA ?!!!!
* demência a aparece por trás do flug *
Demência : bu !!
Dr.flug: AHHHHHH CRIATURA QUE SUSTO DA PO###
demência : hahahaha vc é medrosso
Dr.flug: n..não sou n *abaixa a cabeça *
Black hat : uhg! ! Afeto , e melhor eu sair daqui e vcs dois vão logo fazer a missão que eu lhes pedi !!
Dr flug e demência : CERTO !! *posse de sentido *
Enfim eu estou agora com a demência subindo o mont everest , e parece que vai demorar até chegar a ponta (porque , porque ,porqueeeeeeeeee eu fui inventar de gosta dela justo nesse momento !!)
Demência on :
Ah o "flush "(flug) e muito lerdo eu consigo subir esse monte em 1 mes rapidinho ^^ , e se eu .... heheheh
Demencia:- heyyyyyy fluuug !Flug: oque vc quer !!?
*põem flug nas costas*
Demência : hahahaha !!
Flug: OQUE TA FAZENDO ME POEM NO CHÃO !!!!
demência: SE PREPARA HAHAHHHAHAA !!!!
*demência saí correndo subindo os picos em alta velocidade e agilidade *
Flug:AhHHHHGHHHHHHH DEMENCIAAAAAAAAA 0_______0 SOCORROOOOOOOO NOS VAMO MORRRER
eu: oh não ! Coitado do flug 0__0 demência acalma ae .
Demência : hahahahaha jamais
Flug: *morreu*
Eu: olha oque vc fez vc matou ele do coração 0_________0.....
Demência : calma logo logo ele volta .
*1 hora depois *
Demência : FLUG. SEU $($!#(#? $!#? ACORDA !!!
eu : é...então n..né gente ...espero que tenham gostado desse episódio nos vemos na próxima *barulho do fundo * - eu vou te comer flush !!! *saio correndo: - demência n !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Não Romântico (dr flug x demência) 🐈🐉
RomantizmDR .FLUG : isso é serio autora .... porque eu tenho que ficar a com a demência ?! ( ಠ益ಠ) justo a demência que n me escuta eu: flug cala a boca e deixa a historia rolar porque aqui quem manda sou euzinhaaaaa !!!hahahaha VC ta perdido ٩(๑òωó๑)۶ DE...