Dr.flug : ha muito tempo que eu conheço a demência , e meus anos de convivência com ela , me ensinaram a n mexer com quem esta quieto....
Pensando bem como foi que nos conhecemos mesmo ?Demência: oque !! VC n sabe como nos conhecemos? *empurra flugg *
Dr.flug: ai minha cabeça..... E sim eu lembro sim como nos conhecemos ,só tinha esquecido por uns momentos (isso e algo que eu gostaria de nunca nuuunca lembrar mais OK )
Flashback on :
Dr.flug : eu tinha acordado na minha cama , e estava tudo tranquilo o 505 (que foi o meu primeiro experimento) estava limpando a casa e o chefe bem..... estava fazendo suas malvadices como sempre
Eu fui na rua para pegar ar fresco até porque , eu fico demais naquele laboratório , e então resolvi ir ao mercadinho , comprei se n me engano umas rosquinhas , quando vi um pequeno camaleão em. Plena cidade grande .Naquela hora só me lembro de jogar minhas compras no chão e corre pra pegar aquele espécime ate porque n se vê um camaleão todo dia , só que o bicho era persistente e correu até um terreno baldio , eu o encurralei até que ele parou em frente. A uma coisa dormindo debaixo de um saco de lixo , no momento pensei que fosse um simples morador de rua , mais quando tomei coragem e retirei o saco de lixo vi a penas uma garota .
Uma garota de cabelo rosado ,com uma touca se camaleão ,pircen na orelha , e uma roupa rasgada extravagante , eu me surprendi na hora até que a garota acordou , eu cai pra trás de susto mais parece que ela n me notou, ela simplesmente pegou o camaleão e parecia que iria devoralo mais ele fugiu e foi parar no meio da estrada ,aquela garota se jogou no meio da estrada pra caçar o espécime , ignorando os carros ela ia ser atropelada , mais foi então que vi o potencial naquela garota ela pegou o espécime , e correu que nem um foguete pra calçada eu me surprendi e pensei comigo mesmo se o ,chefe n gostaria de ter mais uma subnprdinada habilidosa e super veloz .
Foi então que cheguei pra ela e entreguei um folheto da organização black hat, ela empolgada gostou e então a levei para o chefe .Black hat : oque é ISO !!! Flug !! Quem essa menina e??!!!
Dr flug: eu meio com medo disse. _ s...senhor e...essa garota ...e..é abilidossa e m..muito rápida e..e!a pode ser útil (;´༎ຶД༎ຶ')
O chefe então a observou e apenas disse
Black hat : fique com ela , mais n serei responsável se ela se machucar ou sumir..
Dr.flug: s...sim senhor *faz pose de sentido*
Mais me arrependo totalmente ,porque depois ela simplesmente n parava de fazer bagunça , me atrapalhava nos meus experimentos fazendo com que o chefe ficasse mais bravo , e por algum motivo ela realmente gostou do chefe , mais isso n vai valer apena pois o chefe n senti sentimento nenhum , então ela só está perdendo seus tempo , só que estou convivendo com ela desde de meus 17 anos e. Ela ainda não se tocou disso , é por algum motivo sinto algo me queimando por dentro quando ela suspira pelo chefe , por isso sempre Brigo com ela pra ela se tocar e fazer algo certo e dar menos prejuizo.
Flashback off:
Demência: bem agora que VC já imaginou alguma coisa ai , eu vou la ver como está o black hat ^^
Dr.flug : OK mais fique sabendo que vai sobrar pra min depois (essa sensação....)
Demência: to nem ai *da de ombros e vai pro escritório de black hat*.
Dr.flug : *alguns minutos depois *
Vejo o chefe apenas dizendo pra demência
Black hat : Sai já daqui sua demenste, que ideia foi essa de se declarar !! VC e apenas minha subordinada eu jamais sentiria algo por uma coisa inferior a min !!!!!
Naquela hora sinto muita pena da demência que saiu chorando do escritório , essa vez o chefe pegou pesado , talvez .... S seu for acalma r eka ela fique melhor .
Continua.....
Eu : beeemmm meus amiguxitos , essa foi a primeira parte de uma historia espero que senha gostado , prometo que Irie postar mais coisa ,
Flug ,demência vcs REM algo a dizer ?Dr flug : bemmm.... Acho que foi um bom começo
Demência: o black hat e do mal 。゚(゚´Д`゚)゚。
Eu : calma demência quer um bolo de chocolate pra acalmar ?
Demência: cadê o bolo .?!?!!!
Eu: ta dentro da camiseta do flug ( ;∀;)
Dr.flug: espera oque ?!!!
*Demência correndo atrás de flug *
Eu: bem então e isso digam ai se gostaram e deixe uma curtida pra que possa me ajudar. A me deixar com mais criatividade pra escrever pra vcs ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Não Romântico (dr flug x demência) 🐈🐉
Storie d'amoreDR .FLUG : isso é serio autora .... porque eu tenho que ficar a com a demência ?! ( ಠ益ಠ) justo a demência que n me escuta eu: flug cala a boca e deixa a historia rolar porque aqui quem manda sou euzinhaaaaa !!!hahahaha VC ta perdido ٩(๑òωó๑)۶ DE...