fazendo as pazes

495 24 21
                                    

Autor:oi pessoal !!, sentirão minha falta ?

Flug: minha nossa ....autora é vc mesmo ?!

Demência : autoraaaaaaaaaaaa *me abraça*

Flug : *abraça também *

Autora : ahhh pessoal vcs n sabem como eu senti falta de vcs , me desculpem por abandonar vcs é que eu , n sei oque acontece comigo as vezes eu desânimo pra terminar ás histórias, Mas dessa vez vou tentar fazer com que eu fique aqui até vcs enviarem da minha presença ^^

Demência : eu fiquei extremate interessada nele tão  de repente , por que isso  agora....? .....
    *observa mais um pouco*

   Ele é  tão  fofo dormido , ele tem esses cabelos loiros , e está com as bochechas rosadas , e esse........arranhão  eu me pergunto oque aconteceu pra ele querer esconder tanto isso ...
   Será que o black hattem algo a ver com isso ? .... será que o flug se negou negou fazer alguma tarefa ? ...
  Bem n inporta muito ...porque ele foi tão  não comigo na caverna quando fizemos a missão  ?...

Flug: *abrindo os olhos lentamente * hmm.....d...de.Demência ...?..

Demência : oi flush  !! ^^

Flug: * nota que ela está  em cima dele *  AHHHH são de cima de mim !!
 
    Eu n sei oque estava acontecendo  naquela hora eu so acordo e vejo ela sorrindo em cima de min , ela parecia perdida nos seus pensamentos , Ang....minhas costas estão  doendo muito dormi no chão n foi uma Boa opção , mas oque eu podia fazer a demência  é fisicamente mais forte que eu  e n adiantaria lutar contra ela ...

Um Romance Não Romântico (dr flug x demência) 🐈🐉Onde histórias criam vida. Descubra agora