IMPORTANTE
Nota da autora: a passagem de tempo no início da história não será marcado de forma intencional.Vince
Quando entrei na cabana e vi Nice e Enzo se beijando, me senti traído. Como se as únicas pessoas que amo e confio estivessem escondendo algo de mim, mas aí Nice veio até mim, me seduziu e eu cai no seu encanto.
Ela foi me puxando até que estávamos próximos à cama, ela me fez sentar ao lado de Enzo e sentou de frente para nós dois.
- Eu não sei exatamente o que eu sinto, mas eu sei que é forte. E eu não consigo e escolher entre os dois. - Ela olha para baixo e suspira, voltando seus olhos para nós - Eu quero vocês dois. Mas eu entendo se não me quiserem desse jeito. Nós só passaremos uma borracha no que aconteceu agora e voltamos à nos relacionar como antes. Está na mão de vocês.
Olho para Enzo e vejo que nenhum dos dois tem dúvidas em sua decisão, sempre foi assim, nós três contra o mundo. Não teria porque ser diferente agora.
Se eu tiver que escolher entre ver Nice com vários homens, ser magoada e não tê-la, ou ter Nice junto de Enzo, assim será. Eu não posso e nem quero sentir ciúmes de Enzo, não sabendo que passamos por tanta coisa, nós temos que nos proteger. Eu preciso protegê-los do resto do mundo, já os vi sendo machucados mais vezes do que posso contar, isso não vai acontecer de novo.
Puxo Nice pela nuca e volto à colar nossos lábios, beijando-a de forma mais intensa do que antes, sinto Enzo se aproximar, ele toca seu corpo e distribui beijos em sua clavícula e pescoço. Coloco a mão em sua coxa e ela arfa contra os meus lábios. Porra. Que som delicioso.
Me afasto e vejo Enzo tirar a sua blusa, revelando seus lindos seios. Deito-a na cama e começo à dar atenção para as outras partes de seu corpo enquanto Enzo volta à beijá-la. Aperto seus seios e ela se mexe na cama, aproximo meus lábios de seu seio esquerdo e lambo sua auréola, seu corpo me mostra o quanto gosta disto e coloco seu seio em minha boca, chupo, lambo, mordo, aperto seu seio direito com força e ela geme alto.
Enzo para de beijá-la para chupar seu outro seio. Os olhos de Nice estão fechados, barulhos e palavras desconexas saem de sua boca. Ela está adorando, e eu também. Sinto minha ereção incomodar contra o tecido da calça. Continuo chupando seu seio e desço uma de minhas mãos por sua barriga, chegando no fecho da sua calça, olho para Nice, pedindo permissão para fazê-lo e a mesma me responde com um gemido alto e um balançar de cabeça.
Abro sua calça e puxo para baixo, junto com a calcinha, arrancando-as de seu corpo. Me afasto e abro suas pernas, observando sua intimidade descoberta e aberta para mim, seu corpo mudou, me mostrando que ela já não é a mesma garotinha do orfanato, e isso faz com que meu pau quase fure minha calça.
Me abaixo e lambo de baixo para cima, ela geme e com a deixa me afundo nela, chupo seu clitóris, lambo sua fenda rosada, agarro-a pelas coxas e aproximo-a ainda mais de minha boca, seus gemidos são tão deliciosos. Olho para cima e vejo que Enzo já está sem roupa e ela o masturba de forma lenta, os olhos doces e ingênuos contrastando completamente com suas atitudes maliciosas, isso me da um tesão ainda maior e me empenho cada vez mais em dar prazer para ela.
- Você gosta assim? - Pergunto olhando em seus olhos.
- Aham... - Diz em meio à gemidos.
- O que você quer que eu faça? - Afasto minha boca de sua intimidade e assopro levemente.
- Enfia o dedo em mim. - Diz e em seguida da um sorriso travesso, colocando o pau de Enzo na boca, o mesmo quase entra em colapso quando isso acontece, deve ser deliciosa a sensação dessa boquinha.
Volto à focar nela, no seu prazer. Chupo seu clitóris e com o dedo indicador penetro sua entrada, testo os movimentos de vai e vem, seu quadril começa a ganhar vida própria, ela rebola em minha boca e coloco outro dedo ali, dessa vez, ouço-a quase se engasgar com o pau de Enzo e quase perco o controle.
- Anjo, eu não aguento mais, preciso de você. - Ela solta o pau de Enzo e me olha com muita cara de safada, quase não reconheço minha Nice.
- Então faça, Vince, faz o que você quiser comigo. - Puta merda.
Me levanto e me dispo de minhas roupas, volto para a cama, deixo suas pernas abertas e faço meu caminho dentro dela, e caralho, eu estou no céu.
Como eu nunca fiz isso antes?
Sua intimidade quente envolve meu membro e o aperta. Começo a me movimentar lentamente, ouço seus gemidos e vou aumentando gradativamente, Nice continua chupando o pau de Enzo, isso me deixa com muito tesão.
Quando estou quase gozando, saio de dentro dela e troco de lugar com Enzo, que também parecia estar no seu limite. Foi a melhor coisa do mundo tê-la assim para mim. Se eu tinha qualquer trauma relacionado à sexo, agora não existe mais. Não quando eu estou com Nice e Enzo, as únicas pessoas que amo, eles são tudo para mim.
Não demora muito para nós gozarmos e deitarmos ofegantes na cama, caindo no sono alguns minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Chains - Hiatus
Misterio / SuspensoCapa feita por @SaturnianaOficial Ninguém nunca escreve sobre vilões. Todos pensam que os vilões são pessoas infelizes que buscam a felicidade no caos, que a felicidade para eles é ver a infelicidade dos outros. Ninguém nunca se pergunta o que leva...