Grupo de WhatsApp
"Futebol Clube do Porto"
Iker Casillas: É verdade? A Matilde regresó?
Diogo Leite: SIM!!!!!
Alex Telles: Não estou acreditando, a minha menina voltou.
Luis Díaz: Quem?
Zé Luís: Subscrevo o Díaz.
Diogo Leite: A minha melhor amiga.
Otávio: Por favor galera, vamos jantar com ela.
Augustín Marchesín: Não sei quem é a menina, mas alinho num jantar. Comida é comida.
Iker Casillas: Ótima ideia. Posso levar a Sara?
Marcano: Aleluia tenho a minha companheira da buba de volta. Mister, tenho permissão para beber demasiado álcool? Só hoje.
Diogo Leite: Eu não digo demasiado mas algum... Temos permissão, mister? É por uma boa causa.
Alex Telles: Hm, Diogo?! Será que ela está, psicologicamente, preparada? Por causa da tragédia, você sabe...
Iker Casillas: Ela disse que um dia teria de acontecer. O dia é hoje. O jantar ajudará... Assim sabemos que o seu primeiro dia cá, acabou da melhor forma.
Zé Luís: Estou muito confuso. Mas também quero beber álcool. E já agora, conhecer a famosa Matilde.
Manafá: Zé Luís, tu estás sempre confuso. Não seria de admirar.
Sérgio Conceição: Vocês são chatos. No treino já vão ver o que é bom para a tosse.
Diogo Leite: Eu penso que está... Mas mister vá, sim ou não?
Sérgio Conceição: Não.
Marcano: Mister, reconsidere. Se quiser também pode vir jantar connosco. E quem sabe, beber em demasia também.
Otávio: Mas que grande ideia, génio.
Soares: Álcool? Bota que tem!
Sérgio Conceição: Tirem o cavalinho da chuva.
Iker Casillas: Uma vez não são vezes, mister kakakaka
Diogo Leite: Está convidado, mister. Venha divertir-se connosco. É em casa do Iker, jantar com direito a bebidas. Ás vezes também é bom esquecer os problemas, é uma vez sem exemplo. Irei apresentá-lo à minha Matilde, assim irá ver que este jantar é por uma boa razão.
Alex Telles: Menino, em casa do Iker? Não sabia não.
Iker Casillas: Nem eu sabia. Mas nem reclamo. É pela Matilde.
Zé Luís: É uma rapariga com sorte, credo. Muito gostam dela. Até quero ver quem ela é.
Sérgio Conceição: Vou ter de concordar com o Zé Luís.
Otávio: @rmatilde, é o user dela no Instagram. Apresento-te a minha "sister from another mister".
Augustín Marchesín: Uau...
Luis Díaz: Quero ver, mandem foto.
Zé Luís: Deixa de ser preguiçoso. Vais ao instagram e vê.
Diogo Leite: Ela está aqui comigo. Está grande e mudada... Sinto-me mais novo...
Otávio: Ela é mais velha que você, Diogo kkkk
Sérgio Conceição: Diogo não é para chegares atrasado ao treino por causa da tua namorada.
Diogo Leite: Namorada? Nada disso, mister. É apenas uma grande amiga. Desde pequeno que a conheço.
Manafá: Então quer dizer que não namora?
Diogo Leite: Está solteira, sim. Mas também é demasiada areia para o vosso camião.