8❤

571 56 9
                                    

              capitulo não revisado

                JUNGKOOK POV's

           Nesse momento estou suando frio,senhor Kim disse que iria resolver algo em uma empresa,e queria aproveitar pra me apresentar uma pessoa ,bom, nunca imaginei que essa pessoa seria Lisa,mas logo me surpreendo, ao chegar na frente de uma prédio gigante com o sobrenome  Manoban inscrito.

Jeon , você está bem?parece meio... tenso-sou despertado dos meus pensamentos ,pela voz de senhor Kim me chamando.

estou sim senhor-rio nervoso -e digo- é só extresse.

       Ele só confirma com a cabeça.

       Sorrio, pensando em como vai ser a sua reação ao me ver sentado na sua sala.
  
          Estava perdido em meus pensamentos quando derepente , sinto a porta sendo aberta ,Lisa e uma morena entram pela porta.

   —Senhor kim-lisa diz com um sorriso de orelha a orelha.
           Seu sorriso logo some quando seus olhos param em mim,mudando para uma cara de cu,que eu julgava sexy.

—Olá Lisa está cada vez mais linda-ele logo aponta para mim—esse é Jeon Jungkook, meu braço direito.

          Dou um sorriso amarelo

oh! Jeon! Nós já nós conhecemos.

É um prazer te ver novamente, senhorita Manoban.

         Senhor Kim percebendo o clima tenso ,resolve mudar de assunto.

Bom já que se conhecem, vamos aos negócios.

    Começamos uma reunião,eu quase não prestação atenção no que senhor Kim falava, só ouvia as ideias geniais de Lisa.

—o que acha Jeon?

eu o ...ahh.. acho uma ótima ideia.-eu falo e Lisa ri.

otimo então acabamos por aqui-Lisa fala meio debochada ,mas logo volta a sua expressão séria.

—foi ótimo fazer negócios com você novamente Lalisa.

igualmente Kim hyelisa abraça Kim e logo se vira para mim e estende sua mão.

—Foi bom revelo Jungkook —ela diz ,e cora quando eu aperto sua mão, sinto uma eletricidade percorrer todo o meu corpo, continuamos de mãos dadas por um bom tempo ,com os olhos grudados um no outro,quando somos dispertados pela voz de senhor Kim.

—Jeon , você não vem? —minha vontade era dizer não ,mas Lisa solta minha mão ,e arruma a sua roupa.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
   Oiii volteii! Tomei vergonha na cara e vim escrever, Capitulo bem bosta galera,mas tá aí , e por favor curtam e comentem, gente eu adoro interagir nós comentários.
    ❤❤❤❤❤amo vocês e não desistam de mim pela demora de escrever,estou tendo uns problemas aqui em casa.
      

Destino imprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora