Capítulo não revisado
LISA POV'S
Já havíamos chegado no acampamento , estávamos descendo do carro que havia acabado de estacionar , Yeji sai logo em seguida , abrimos o porta-malas e pegamos a minha minha mochila e bolsa , e a mala e mochila da Yeji.
—a não pegamos fila ,falei que era pra ter vindo mais cedo !— Menina ,você me acordou as 4 da manha ,mais cedo que isso eu não ia nem conseguir dirigir aquela porra. —digo sem paciência.
— SOOBIN ! — Yeji grita apanando ,para o menino de cabelos escuros.
—Não sabia que o Soobin vinha.
— a ele veio com alguém que você conhece muuuuuuuito bem — Ela diz com uma das sombrancelha arquiada.
—por favor não seja quem eu tô pensando — digo sussurrando.
— Lalisa Manoban — ouço sua respiração na minha nuca, e até meu cabelo do cu se arrepia.
—Jeon- respondo me virando lentamente pra ele , e vendo o quan próximo ele estava de mim, corando.
—o que o Yeonjun está fazendo aqui? Pode se explicar Choi Soobin . — e somos interrompidos pela Yeji .
—olha só Yeji , ele é tão meu melhor amigo quanto você, vocês dois são importantes pra mim, vocês tem que aprender a se gostar ou no mínimo se suportar.
— eu não suporto nem você, que é meu melhor amigo— logo Yeonjun vem em direção a Yeji, e a fila começa a andar, ela vira de costas pega sua mala e entra no acampamento logo faço o mesmo.
— te vejo na aula, amanhã. —jungkook diz com um meio sorriso, eu abro um sorriso ,me lembrando da última vez que ouvi aquilo vindo dele.
Foi no dia da separação oficial de seus pais,ele havia me mandado uma mensagem dizendo se podia falar comigo , já era bem tarde, uma 1 hora da manhã eu acho.
FlashbackOuço uma batida na porta ,deve ser o Jungkook.
—Kookie?—logo sinto os braços do Jungkook em volta de mim,sinto ele fungando no meu pescoço.
—ei , você tá chorando? Não chora , quando você chora parte meu coração— digo separando do abraço ,com jungkook ainda com as mãos na minha cintura,e eu secando suas lágrimas .
—olha pra mim , fala comigo — os olhos de jungkook finalmente encontram o meus.
-— Liz, tudo parece tão ...real , a ficha não tinha caído até agora,eu sempre achei que e meus pais acabariam juntos independente de Tudo , pra mim siginificavam que tudo sempre acabava bem ,eu sei que é um pensamento idiota mas isso era o que me confortava nas horas difíceis, claro além de você...— ele diz e cora um pouco no final ainda com lágrimas nós olhos, meu coração tá doendo de ver essa cena.
— meu coelhinho ,eu não posso garantir que vai ficar tudo bem ,mas aconteça o que acontecer, eu vou estar contigo ok ,na merda ou na felicidade , eu vou estar sempre com você, —digo acariciando o seu rosto, jungkook começa a aproximar seu rosto do meu , estamos muito perto respirações misturadas, quando ele percebeu o que estava prestes acontecer ele afunda sua cabeça em meu pescoço novamente.
E ele recebe uma mensagem.
—um minuto — ele le a mensagem e da um longo suspiro.
- tenho que ir meu pai está me procurando.
—você vai ficar bem?— ele da um sorriso fraco com os olhos inchados
—bem ,bem não ,mas vou sobreviver—ele me dá um último abraço forte,
—te vejo amanhã ,na aula —ele vira pra mim e fala antes de fechar a porta da minha casa e ir embora.
Fim do flashback
—até amanhã koo ..digo Jungkook—digo levemente irritada, por um momento esqueço que quem foi o babaca comigo foi ele ,eu demorei muito pra entender que a culpa não foi minha, eu custumava achar que eu que o expulsei da minha vida, ele que decidiu sair , tive traumas por muitos anos por culpa do que ele deixava seus amigos fazerem , então se ele quer entrar na minha vida de novo ele vai ter que ralar.💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Oiiii! Gente cês viram os teasers de how like that , eu to- socorro! Lisa de cabelo curtinho, Jennie loira, Roseane cabelo sei lá de que cor mais tá perfeita, jisoo tá incrível cês virem a maquiagem dela eu fiquei????????? Amada pq tão perfeita.
Aí gente só queria surtar um pouquinho com vocês, vamos ser alimentadas blinks! não se esqueçam de curtir e comentar,para me incentivar a continuar a Fic ,e obrigada por não desistirem de mim.
Beijos amo vocês ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino imprevisível
ФанфикLalisa Manoban precisava de ajuda , mas não sabia como pedir,nem ao seu único e melhor amigo Jeon Jungkook . Em uma tarde em que os dois se encontram pra jogar video game,algo horrível acontece na família de Lisa,e acaba que Jungkook a abando...