13❤

380 32 13
                                    

              Capítulo não revisado
      
                    LISA POV'S
    Acordo com uma pirralha de 15 anos pulando em cima de mim ,que Belo jeito de acordar às 4 da manhã.

—Yeji caralho! Paro!

—iiiiii que boquinha mais Suja Lisinha!—diz balançando a cabeça negativamente —agora vai se arrumar te encontro no carro as 5 —e ela sai dançando , nunca vi adolescente com mais energia que essa.

  Eu já havia tomado banho na noite anterior antes de dormir, então só fiz minhas higiênis pessoais , arrumei o cabelo , passei quase nada de maquiagem, e botei uma

     Saio do meu quarto de Bom humor.

—PORRA YEJI! VOCÊ NEM PEGOU A SUA MOCHILA!

  Yeji desce saltitante, pega rapidamente a mochila, e responde calma.

— tá já peguei , esquentadinha.

—a piralha! —eu me seguro pra não voar no pescoço da Yeji e respiro fundo.

      Vou em direção do meu quarto e pego minhas coisas, desço as escadas com cuidado pra não sair rolando, vou até a garragem e abro o porta- malas enfio minhas coisas lá dentro, e vou em direção a casa novamente ajudar a praga.

—precisa de ajuda ?

—não ,eu consigo levar tudo.

—então ta, te vejo no carro.

Entro no carro e espero Yeji colocar as coisas porta-malas.

Ela logo termina e  entra no carro e vamos em direção ao acampamento de dança.

                JUNGKOOK POV'S

— Soobin e Yeonjun ! Se vocês não pararem eu vou tacar vocês pra fora do caro. —Digo calmo

—é ele tio Jeon !ele tá dizendo que eu gosto da Yeji. — ele diz vermelho e irratado.

—Primeiro não me chama de tio, faz eu me sentir velho, segundo—

— e é vdd ! ele tá apaixonado por ela desde o dia que ela jogou tinta nele , e agora ele não para de correr atrás dela jurando vingança ,mas é só uma desculpa pra ele ficar perto dela , ele fica segurando vela já que ela é caidinha pelo Hyunjin—Soobin diz risonho.

— e você com a Lia , eu vi vocês quado vocês quatro saíram de casal com os 2Hwang , vai lá com o Hyunjin, vai Soobin ,o seu novo melhor  amigo e namoradinho da Yeji — ele diz com ciúmes.

—PAROOOOOO!—passo por um quebra mola nesse exato momento- Primeiro  de tudo , tá Claro que o Yeonjun gosta Da Yeji, segundo Soobin  para de encher o saco do minino, terceiro-

— a Fala sério você? Querendo dar conselhos de relacionamento? Você não consegue nem chegar na Lisa
Que Claramente você gosta desde a adolescencia!—Diz Soobin , a esse pivete! Yeonjun nós olha confuso.

—Pera a Lisa prima da Yeji? — Yeonjun se pronúncia.

—Nossa história é complicada demais Vo- Você não entenderia

—eu entenderia sim! e você sabe! Mas você não quer me contar.

— Soobin tudo que você precisa saber é que a Lisa era minha melhor amiga, e nois distanciamos .

— uhum  —Soobin fala desconfiado — essa história tá mal contada, eu vou descobrir a Merda que você fez — ele diz calmo.

  Eu não quero contar o que aconteceu para o Soobin ,porque eu não quero que ele saiba que eu  era uma pessoa Horrível, eu melhorei óbvio ,mas quando o Assunto é depressão  ele é bem sensível já que o seu pai se matou a um ano graças a essa doença , sim somos filhos de pai diferentes, minha mãe tinha se casado novamente , ,meu pai ainda está vivo graças a Deus, mais ainda sinto muito pelo Soobin, eu tenho a sensação de que eu tenho que ser sua imagem parterna, eu tenho que ser seu exemplo! , Eu vou contar pra ele sim , já que eu odeio mentira , mas primeiro vou  me resolver com a Lisa!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
  
Finalmente! Um capítulo, gente sinceramente eu não tô gostando dessa fic ,mas eu acho que todo mundo meio que odeia a Primeira, eu queria muito continuar mas eu  travei nessa capítulo e fiquei sem ideias, minha criatividade cadê você? Aaaaa,   e obrigada ao pessoal que está lendo a Fic por favor curtam e comentem.
    Eu vou continuar sim mas eu só vou atualizar quando eu tiver criatividade .
Obrigada por não desistirem de mim
                    amo vocês ❤😔✊


Destino imprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora