Não revisado
JUNGKOOK POV'S
Mas que destino imprevisível! não estou reclamando, não mesmo.
Afinal, a mulher dos meus sonhos está na minha frente,meio irritada? está muito na verdade,mas até que isso pode ser interessante.— VOCÊ TA ME OUVINDO JEON!
—Lisa! pelo amor de deus !estamos na frente da minha escola—reclama yeji—esta me fazendo passar vergonha!
—Lisa, eu pago o conserto ,relaxa—digo aparentando estar calmo,porém estava morrendo de medo da Manoban.
—Meu carro era novinho, Jungkook!NOVO!
—irmão, você não sabe dirigir não?—diz Soobin rindo da situação. Desgraçado!
E pra completar o circo, logo chega a diretora da escola.
—que gritaria é essa na frente da minha escola?
Lisa suspira, e eu passo a mão meu cabelo.
—nada diretora Hwasa, é só esse daqui ,que não sabe dirigir.
—falou quem bateu o carro da mãe no ensino médio.
Digo com um sorriso convencido, e Lisa quase salta em mim.
–CHEGA! senhorita Manoban e senhor Jeon, me desculpem ,mas vocês dois estão parecendo duas crianças.
Eu e Lisa logo nós encolhemos com o tom autoritário de Hwasa.
— Nós desculpe por nossa falta de maturidade —Lisa diz seria, fazendo ela ficar ainda mais linda .
—Não foi nada, só não quero que Isso não se repita-eu Lisa assistimos.
Sorrio, para a Lisa e ela sorri ,um sorriso que fez meu coração palpitar.
—vamos agir como adultos—Lisa garante e, Hwasa vai embora em direção a escola novamente.
—Jeon ,me de seu número
Eu sorrio surpreso ,pra que ela queria meu número, será que ela quer marcar de sair ou o que?
— Ei seu idiota! eu tô querendo seu número , pra falar sobre o concerto do meu carro! E não isso que você tá pensando!—como você sabe, o que eu tava pensando?
Digo com um sorriso convencido.
- Eu deduzi- ela diz um pouco vermelha.
—Ou será que você estava pensando, nisso que você acha que eu estou pensando?
Lisa totalmente vermelha, responde, delicada como sempre.
— Da a Porra do seu número logo!
Ela me entrega seu celular, e digito o meu número.
Ela suspira e pega o celular de volta .—Obrigada ,jeon-
Eu encaro ela, e sorrio e ela retribui.
Lisa, olha pro seu carro ,e Liga pra um reboque fala pra ele endereço e tudo , e logo desliga.
—Liz, digo ..Lisa, você quer uma carona ,já que eu meio que destruí seu carro ( AUTORA :galera, sei que meio que não faz sentido, que o carro do Jungkook esteja funcionando normalmente ,e o da Lisa não ,mas usem a imaginação, pra uma explicação lógica )Eu e Lisa ficamos nos encarando por alguns minutos.
— cof! Cof! —Yeji tosse.
—Estamos aqui! — Soobin fala
—Oh, certo —Lisa, parece acordar do nosso transe — E-Eu aceito a sua garona.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
😙✌ Oiiiiieeeee! Galera ,consegui estragar meu celular ,daí eu mandei ele pro conserto, agora ele voltou novinho ,pra eu escrever vários capítulos pra vocês! então por favor ,comenten e curtam, isso me insentiva muito! Beijos ,amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino imprevisível
FanficLalisa Manoban precisava de ajuda , mas não sabia como pedir,nem ao seu único e melhor amigo Jeon Jungkook . Em uma tarde em que os dois se encontram pra jogar video game,algo horrível acontece na família de Lisa,e acaba que Jungkook a abando...