1 ano depois

7K 292 55
                                    

Laurence POV
(Lauren havia trocado de nome para Laurence agora)

As coisas tinham mudado bastante eu havia acabado o colegial e eu havia feito minha transição que ainda estava em andamento havia feito a cirurgia de seios.  Eu havia conseguido a minha bolsa de estudos com o futebol mas não era o futebol de campo e sim o americano tradicional, sim impossível de acreditar certo?
No final do primeiro bimestre do ano passado resolvi mudar minhas aulas para não ver Camila eu basicamente fazia de tudo pra não precisar ver ela ou algo do tipo...
Mas eu estava na faculdade agora e não haveria mais então acho que tudo ficará bem melhor assim certo? - disse mentalmente

Laurence - minha mãe gritou lá de baixo -você vai se atrasar sabia?

- estou indo - disse dando uma checada no quarto enorme que agora estava vazio - vou sentir saudade de tudo isso - disse e sai fechando a porta

olhei pra casa da frente e vi Camila pela janela, senti meu peito doer é uma lágrima querer escorrer, coloquei a última caixa no caminhão e dei duas batidas e entrei no meu carro sendo seguida pela minha mãe no dela.

UM - University of Miami

Estava feliz, com o coração na mão claro mas logo me instalei e fui me acostumando aos poucos, conheci uns lugares perto e em alguns dias as aulas começavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava feliz, com o coração na mão claro mas logo me instalei e fui me acostumando aos poucos, conheci uns lugares perto e em alguns dias as aulas começavam...
Um certo dia que foi bem feliz na vdd conheci minha colega de quarto e adivinhe?

-LAUREN? Lauren jauregui? - hayley deu um grito

- PORRA NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ EM TE VER DESGRAÇA- dei um abraço nela

- Como você tá, tá forte e bonito cortou o cabelo porra meu homenzão ? - ela disse sentando na cama - depois que nos formamos e vc saiu do time nós perdemos bastante o contato, tem visto as meninas?

- realmente, não vi mais elas perdemos o contato total praticamente- vai fazer oque? - disse referindo a sua faculdade

- Direito, quase não passei - ela disse enquanto se levantava - e você?

- Medicina, ganhei uma bolsa pelo futebol - disse dando os ombros

- uau - foi apenas oque ela disse - vou ter que sair pra buscar algumas coisas se quiser vir

- Eu preciso ir pro ginásio, nos vemos mais tarde certo? - disse pegando minha mochila saindo junto com ela

Camila POV

Faz um ano, um ano que a pessoa que eu mais amo saiu da minha vida sem ao menos saber que eu a amava, eu basicamente até hoje passo o dia pensando oque aconteceu, ela saiu até do que ela mais amava o futebol.

Vi um garoto pela janela, Lauren tinha irmão?praticamente deveria estar indo parar alguma faculdade ou algo do tipo, eu o encarei pela janela e eu nunca vi nada tão frio como aqueles olhos verdes que me lembrava Lauren...

A filha do treinador (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora