Lauren POV
Cheguei e tranquei as portas como de costume, tirei a camisa e me sentei em uma das cadeiras que haviam ali na bancada de mármore. Pensei sobre algumas coisas mas logo fui tirada dos meus pensamentos. Peguei meu celular e comecei a checar algumas mensagens, até que chegou uma notificação no Tebelus(rede social)
Era Camila, uau as fotos daquela garota meu deus. Ela realmente era de Paris, passei mais algumas fotos e vi uma ao lado da mãe dela e ela são tão parecidas real.
- message on -
Camila- oii, camz aqui, tudo bem?
Laur- sim e vc?
Camila- bem
Camila- apenas entediada ;-;
Laur- oque está fazendo ?
Camila- vendo um filme chato e falando com você
Laur- desculpa te atrapalhar camz
Camila- está tudo bem, não atrapalha
Camila- meu pai me fez mil perguntas sobre como vc se comportou cmg kkkk
Laur-me senti ofendida, oque eu faria kkkk
Camila- eu também não sei, ele só me disse "não caia na lábia dela" kkkk eu ri muito
Laur- ele me difama cara, não creio.
Laur- sinceramente, alguém como vc não ficaria cmg
Camila- e pq não?
Lauren- não sou uma pessoa boa, camz
Camila- pare com isso, vc é uma boa pessoa eu tenho certeza, e bem gentil aparentemente.
Lauren- Preciso ir nessa, espero que durma bem pequena Camz
Camila- boa noite Laur, te vejo amanhã?
Apenas visualizei sem responder fiquei pensando sobre coisas do passado, e por certas coisas sinto uma certa culpa, mas não somos perfeitos certo?
Ativei o alarme da casa oque significa que tudo está fechado como o esperado, subi as escadas indo para o meu quarto e entrei no chuveiro quente, me sentei na banheira e coloquei the beach- Neighbourhood (escutem ela está aí em cima❤️)
Fiquei um bom tempo ali, e conforme a água se mexia, eu via algumas cicatrizes.
Eu não odiava meu corpo mas sinceramente eu também não gostava eu não me sentia bem em ter oque eu tinha, aquilo era estranho e de certo modo apenas não sei, pensei cmg antes de sair peguei meu roupão e escovei os dentes, olhei algumas fotografias que grudavam na parede do meu quarto e muitas medalhas.
Fui até meu armário, puxei uma camisa preta e um short qualquer me vesti e fui me deitar, coloquei meu celular na cômoda e liguei a tv colocando os Simpsons e nem me dei conta quando já estava dormindo.
Camila POV
Fiquei pensando sobre Lauren, aqueles olhos verdes e intensos eu dei boa risadas hoje com ela, mas por que ela disse que é uma pessoa ruim? Ela já matou alguém? foi presa? por isso as tatuagens deduzi mentalmente, gosto dela eu não sei porque só nós demos bem eu acho, dou uma última olhada nas redes sociais e ligo a tv colocando algum filme que me fez cair rápido no sono...
(...)
Acordei me espreguiçando, e indo para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um longo banho quente, me troquei colocando calças jeans pretas e minha bota de canos curtos preferida, coloquei por último uma camiseta branca de mangas curtas e um par de brincos nada chamativos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do treinador (fanfic)
FanfictionFanfic camren A filha do treinador (Lauren interssexual) Jogo ou amor? Lauren é a sensação do colégio todos a amam, ela tem a casa dos sonhos, jogadora mais famosa do colégio, mas por um descuido a mais velha baixaria a guarda e iria se apaixonar p...