Wes POV
Eu estava nervoso, tipo pra cacete acho que mal tenho falado com Camila, não sei oque faço, aaaaa
- branquelo - normani disse me dando um susto - já pediu minha irmã em namoro?
- não, eu to com medo - normani começou a rir e todos nos olharam no vestiário
- porra cara, aproveita que vamos comer essa vai ser sua deixa - normani disse me dando um soquinho no ombro - só não decepciona ela tá bom e tenha certeza disso, vamos - ela disse pegando minha mochila e eu peguei minha outra bolsa....
- EI GARÇOM- Hayley deu um grito, e o mesmo veio até a mesa do fast food que estávamos - vamos fazer os pedidos(...)
Todos fizeram seus pedidos, Camila estava sentada do meu lado e senti seu leve cheiro de frutas vermelhas eu amava aquele creme.
Normani me olhou e fez uma menção para eu pedir é bem na hora algumas garotas entraram pedindo pra tirar foto comigo e com Hayley, Camila e brooke reviraram os olhos e eu ri da cena junto com Hayley e normani, assim tiramos as fotos e eu não me sentei...- Camila, eu sei que tivemos nossas diferenças, nossas brigas, nossos amores, sei que passamos por algumas coisas e eu só sei que eu quero você na minha vida eu não sei se pra sempre mas eu quero você daqui 5, 10, 20 anos eu só me vejo com você, você tem dado sentido a minha vida e eu fico tão feliz por isso, por que você me motiva a ser minha melhor versão, Camila você aceita namorar comigo? - eu disse e todos em volta da mesa olhavam com os olhos lacrimejando e chorando, Camila sorriu e respondeu sim depois do sim todos gritaram e bateram palmas, ficamos sorrindo e brincando por mas umas horas e depois fomos pro campus por que amanhã tinha treino de madrugada...
Eu e Camila sempre nos demos bem e eu só tenho certeza de que ela é uma das coisas mais importantes para mim e eu a amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do treinador (fanfic)
Hayran KurguFanfic camren A filha do treinador (Lauren interssexual) Jogo ou amor? Lauren é a sensação do colégio todos a amam, ela tem a casa dos sonhos, jogadora mais famosa do colégio, mas por um descuido a mais velha baixaria a guarda e iria se apaixonar p...