Plin...Plin...plin
- Lauren? - escuto a voz e resmungo - onde você está ? - olho ao meu redor, mais umas das festas de zayn, alguns red cups pros lados e algumas garrafas de vidro de bebidas fortes espalhadas - LAUREN ESTOU FALANDO COM VOCÊ - desvio meus pensamentos
-Eu estou no zayn mãe - digo me levantando e esfregando os olhos
- Vem pra casa, tá bom? E se cuida eu e seu pai estamos de saída para cancun e voltaremos daqui algumas semanas eu te amo filha, os treinos começam hoje - senti um alívio e apenas desliguei o telefone, talvez um pouco rude, mas havia me esquecido do treino completamente.
Sai da casa de zayn e vi que estava um caco entrei no carro e vesti meus óculos e peguei uma camisa no banco traseiro, coloquei The Neighbourhood e sai em direção a minha casa que não ficava muito longe dali.
Cheguei na casa e como de costume não havia ninguém apenas Meire nossa empregada era como uma mãe para mim, pois meus pais sempre estavam viajando. Entro na casa e vejo Meire na cozinha
- Bom dia Meire - disse sorrindo
- Bom dia querida, seus pais saíram...
- tudo bem eu já sei muito obrigada, vou tomar um banho e ir para o colégio os treinos começam hoje - disse indo em direção a enorme escadaria
- tá bom - ouvi Meire dizer enquanto eu subia entre no meu quarto e sorri ao ver o ambiente agradável, e leve.
Entrei no banheiro e fiz todas as minha higienes pessoais, enquanto isso pensava em como se iniciaria mais uma temporada e a última já que no próximo ano eu iria para a faculdade, e tudo dependia de como eu iria jogar essa temporada.- Boa tarde, pessoal e sejam bem vindos calouros - ouvia Mike falar enquanto olhava uma prancheta preta onde haviam papéis - Lauren venha até aqui e shawn você também
- ótimo começamos bem um garoto que eu não gosto, meu dia não pode piorar - pensei vago
- vocês vão tirar times e conforme forem jogando, vou revezar os jogadores, certo?
- pode ser - disse indo até a lateral do campo calçar as chuteiras.
- Tudo bem, mais um ano babaca - ouvi Shawn dizer enquanto eu caminhava até a lateral do campo.
Pensei em voltar mas apenas fiquei quieta sentada amarrando as chuteiras quando, vi alguém de relance sentar ao meu lado, me virei para fitar quem me olhava, e me deparei com olhos castanhos escuros.
- Oi, você é uma das jogadoras do meu pai? - ué mike tinha filhas, okay ela definitivamente era bonita demais para ser filha dele.
- o-oi, se refere aquele Mike - apontei para o campo.- Sim, acho que está muito ocupado obrigada. Alias, prazer Camila.
- Lauren, digo prazer Lauren Jauregui.
- LAUREN VAMOS - ouvi Dinah gritar.
- Foi bom te conhecer Camila - sorri e corri para o campo.
Começamos o jogo e estava tudo indo bem, aquela garota era realmente muito bonita.
- LAUREN SE VOCÊ NÃO COMEÇAR A JOGAR ESTÁ FORA ME ENTENDEU? - Mike gritava a beira do campo, e me liguei ao jogo rapidamente e corri atrás da bola, chamei dinah para o passe e mandei Hayley correr para o meio da área, fizemos uma tabelinha e Hayley finalizou com um gol perfeito que recebeu aplausos dos demais alunos que estavam sentados ao redor do campo.
- VAMOS LAUREN, VOCÊ NÃO SABE JOGAR BOLA? - Mike gritou tentando me acelerar - ACHO QUE SHAWN MERECE A CAMISA 10 esse ano?Quando ouvi aquilo simplesmente, meu sangue ferveu pedi a bola no escanteio que dinah iria cobrar, vi a bola ser arremessada e sem medo pulei o mais alto possível para alcançar a mesma, e não deu outra, a bola já estava na rede outra vez e ouvi algumas garotas gritarem por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do treinador (fanfic)
Fiksi PenggemarFanfic camren A filha do treinador (Lauren interssexual) Jogo ou amor? Lauren é a sensação do colégio todos a amam, ela tem a casa dos sonhos, jogadora mais famosa do colégio, mas por um descuido a mais velha baixaria a guarda e iria se apaixonar p...