Jéssica!,acorda vais chegar tarde ao teu primeiro dia de aulas!-gritou a minha mãe
Naquele momento só queria era ficar na cama a dormir e depois a tarde ir jogar como fazia nas férias...não pude...levantei-me fiz a minha higiene, comi e fui para a escola,como morávamos um pouco longe a minha mãe levou-me de carro.
Naquele momento só pensava -Ganda merda...logo matemática pela manhã.
Cheguei a escola,sentei-me numa mesa ao canto da sala apesar de tudo não gostava muito que a stora viesse ao meu lugar e visse oque eu estava a fazer,estivesse bem ou mal,finalmente acabou a aula,parecia ter durado uns anos. Sai para o intervalo fui à procura dos meus amigos,não os vi por isso liguei o meu telefone e fiquei a ouvir música. Deu o toque, fui para a sala ia ter português...sentei-me na terceira fila e tirei apontamentos da aula.No fim de português voltei a ir a procura dos meus amigos, não via a maior parte deles desda festa na casa da Kate.Para dizer a verdade tinha saudades deles...como qualquer outra pessoa os meus amigos são fundamentais .
Por fim encontrei Kate sentada num banco a comer um bolo , fui ter com ela.
-Oi Kate! Como estás?-disse eu alegremente
-Oi Jessica muito bem e tu? Hoje ainda não tinha visto nenhum de vocês! Sabes onde estam os outros?-disse ela animada
-Também,dos outros não faço a mínima puta ideia andei a procura deles mas não os vi. -respondi
-Uhmmm...vamos procura-los
-ok -respodi
E assim dissemos assim fomos quando a Kate acabou o seu bolo fomos a procura deles,(na minha turma tinha Jasson e Mary mas ainda não tinha falado com eles )
Quase no fim do intervalo encontramos Mary, estava sentada ao pé do murro onde em tempos nos pulavamos-o quando o contínuo não queria deixar-nos sair. Mal nos viu Mary gritou para nos irmos ter com ela,assim fomos.
-Oi meninas,como estao? Olha Jess na próxima aula quero ficar ao pé de ti! -disse Mary num tom feliz.
-Oi Mary!-disse Kate
-Oi Mary, claro por mim tudo bem!-disse eu
Ficamos a falar o resto do intervalo quando deu o toque fomos para as aulas sentei-me com Mary na terceira fila era inglês falamos a maior parte da aula sobre as férias e sobre o Jasson pois eu acho que tenho um fraquinho por ele e achava que Mary também apesar de dizer que não e que gostava de outro eu continuava a pensar que sim.
Finalmente o dia acabou,ia a subir a rampa para sair da escola quando alguém me toca no ombro.
-Que Que queres?-perguntei eu
-calma, só queria dizer oi antes de bazares-disse a pessoa atrás de mim
Olhei e vi que era jasson
-Oh,oi...
-Oi, vais para casa?
-Sim...porquê?
-Posso levar-te até casa?-perguntou
-.....acho que não é uma boa ideia- respondi, apesar de ter um fraquinho por ele sabia que naquelas cenas de me ir levar a casa ia entrar e depois iria tentar outras cenas e eu apesar de tudo acho melhor não....
-vá lá....prometo que é só te levar a casa .
Também não gostava muito de ir sozinha aquele caminho todo e a minha mãe só chegava à hora de jantar por isso tinha muito tempo, eu normalmente ia ao café e ficava com os meus amigos a falar de jogos. Mas pronto naquele dia deixei-o ir
-ok mas só até casa- respondi
Saímos da escola passamos pelo café e ele quando nos sentamos nas mesas do café pegou-me discretamente na mão e fez me um mimo na perna oque eu para dizer a verdade achei estranho.
Saímos do café. Ele foi me levar a casa.
[Hey,espero que gostem da história desculpem se tiver algo mal escrito xp]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por vezes é complicado
Fiksi RemajaHey, chamo-me Jéssica tenho 16 anos sou ruiva,olhos verdes,altura média, amo jogos, amo Rock e eletrônica e tenho um estilo que digamos "diferente" ,sei tocar guitarra,fumo,gosto de ler mas não o faço sempre, amo lobos e adoro carros bons,odeio Pos...