Era segunda-feira um feriado qualquer, eram 10:00 da manhã quando acordo do nada, até tentei voltar a dormir mas não consegui(não sei como Ka estava em casa )...levantei-me liguei a XBOX e fui jogar COD , a meio de uma partida, lembrei-me que tinha de decidir oque ia fazer durante o dia (ia ter com as miúdas e fazíamos uma girls party ou ia ter com bryan)
Após ganhar a queles noobs todos, tive a ideia de juntar as duas coisas ia almoçar com as girls e convidava o Bryan e depois pedia a opinião delas.
Assim o fiz,liguei as girls por Skype e elas disseram que sim que podia leva-lo desde que elas também pudessem levar alguém, de seguida liguei a Bryan que também aceitou fiquei bem contente por ele ter aceitado.
Eram quase horas de almoço quando fui fazer a minha higiene e arrajar-me,peguei nas chaves do carro quando recebi uma sms.
Desculpa não ter dito mas olha se quiseres eu levo-te até ao almoço.
Gostava de falar ctg antes de estarmos a mesa com as tuas amigas...
*Bryan*Feliz respondi.
Claro,se queres assim tanto achas que estas cá dentro de 5 minutos ,não quero chegar atrasada ;)
Mal envio a sms ouço a campainha era Byan não sei como ele sabia que eu ia aceitar,mesmo assim voltei a arranjar-me e sai.
Quando cheguei ao pé de Bryan ele parecia triste,fiquei preocupada pois estava acostumada a vê-lo sempre alegre...
-Então? Oque tens?-perguntei enquanto ele ligava o carro
-...é que...não podes vir mais a minha casa,apesar de eu querer muito e de amar estar contigo,e de amar jogar COD contigo,não podes vir mais a minha casa e acho que não posso ver-te tantas vezes...-respondeu triste
-...porque?-perguntei desanimada
-Pois...os meus pais voltaram e eles não aprovam que eu tenha amigas la em casa...e eles também descobriram sobre ti por causa do meu irmão burro -disse ele num tom triste
Admito que fiquei desanimada e me questionei como é que o irmao dele sabia disto...mas pronto
Fomos a falar o caminho todo até que chegamos
Quando chegamos a Kate já estava sentada ,admito estava nervosa e com medo de fazer alguma merda e isso o chatear,mesmo assim tentei não o demonstrar.
Fui cumprimentar Kate,tinha trazido o namorado com ela cumprimentei-o, sentei-me ao lado de Kate e Bryan a minha frente tal como o namorado de Kate a sua frente.
Pedimos as bebidas (pedimos para todos uma sangria) Mary ainda não tinha chegado,achamos estranho apesar de ela sempre se atrasar não era costume dela atrasar-se a este ponto.
Finalmente chegou ,ela demorou tanto que deu tempo para eu conhecer o namorado de Kate (mesmo sem saber o seu nome ) e Bryan conhecer Kate e ele se conhecerem um ao outro (até se deram muito bem oque deixou a mim e a Kate muito felizes assim podíamos fazer uma saída a 4).
Ela sentou-se e vinha sozinha
-Oi,então vens sozinha?-perguntei eu brincando
-Oi,não ele foi estacionar o carro-disse ela sorrindo
Começamos a pedir é o suposto acompanhante de Mary ainda não tinha chegado , fique o curiosa por saber quem, era até ele entrar...
ERA JASSON!
Naquele momento só me apeteceu gritar com ela pois ela sabia do que tinha acontecido...arghh....
Mas bem fingi que não o conhecia até que a meio do almoço sinto um pé a esfregar-se no meu, fui ver fingindo apanhar algo do chão...era Jassoon,estava-me a irritar e Mary sabia-o que me deixava ainda mais chateada.Mas como estavam lá Bryan e Kate deixei me ir para não gritar.
Acabamos de almoçar e Ficamos a falar durante algum tempo
-pois...olhem eu e o meu queridinho temos de ir-disse Kate piscando o olho para o namorado
-Uhmmm ok,vamos também Bryan-disse
-Vamos-disse ele piscando-me o olho
E assim fomos despedi-me de todos com dois beijos na cara menos a Jasson esse disse-lhe um adeus com a mão.
Pagamos e eu e Bryan fomos para o carro mas eu dei conta que me tinha esquecido.do telemóvel, avisei Bryan e corri até ao restaurante antes que alguém o tirasse.
Quando cheguei estava Jasson sentado com o telemóvel na mão a olhar para mim com um ar malicioso.
Dá-me o telemóvel! -disse eu
-Beija-me!-respondeu aproximando-se
-Não dá-me a merda do telemóvel já Jasson!-falei mais alto
-Beija-me caralho!-ordenou ele
-NAO DÁ-ME O TELEMÓVEL!-gritei
Ele agarrou-me tapando-me a boca com a mão que tinha o telemóvel e a outra mão pós no meu rabo eu só vos digo passei-me.
Empurrei-o contra as cadeiras fazendo-o cair,dei-lhe um chute na cena e tirei-lhe o meu telemóvel da mão,e fui me embora.
Ia a sair e alguém puxa-me o casaco de cabedal, era Jasson outra vez ajoelhou-se pondo a suas mãos a volta do meu rabo e a cara...naquele sítio que vocês sabem...
-Vais ser minha...essas mamas,esse rabo,estas pernas,essa cona,essa cara,essa barriga, tudo,toda tu serás minha-disse Jasson com uma voz assustadora e fazendo um som estranho com a boca.
Dei-lhe um pontapé na cara com os meus tênis sujos pela lama.
Naquele momento só queria que ele fosse atropelado,morto,esfaqueado, mas de uma forma like a tortura.
Fui para o carro de Bryan quase a chorar
-Que se passou?!-perguntou ele preocupado
-Ele...Ele...voltou a faze-lo-respondi
-oq?oq?Oque esse FDP fez?-perguntou ainda mais preocupado
Expliquei-lhe tudo oque tinha acontecido naqueles últimos dias.
-Cabrão de merda esse Filho da mãe !-gritou ele dando um murro no volante enquanto conduzia .
Levou-me a minha casa,saiu do carro para me levar até a porta, ia a despedir-me dele com dois beijos na cara como sempre quando ele abraçou-me também o abracei, foi o abraço mais fofo que já me tinham dado,corei, depois desse abraço não queria nunca mais sair daquele momento quentinho e fofo depois afastamos-nos ainda abraçados,e fui o momento mais fucking feliz da minha vida, aproximamo-nos cada vez mais um do outro w depois beijamo-nos
E desta vez sóbrios.
[Hey,espero que estejam a gostar da história e dos momentos fofos X3 ,prometo que o próximo capítulo será maior ,feliz ano 2015 X3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por vezes é complicado
Fiksi RemajaHey, chamo-me Jéssica tenho 16 anos sou ruiva,olhos verdes,altura média, amo jogos, amo Rock e eletrônica e tenho um estilo que digamos "diferente" ,sei tocar guitarra,fumo,gosto de ler mas não o faço sempre, amo lobos e adoro carros bons,odeio Pos...