Enton...
como vocês estão?
hoje o capítulo é um pouco sobre como o jungkook se sente no seu dia a dia.espero que gostem e não esqueçam de deixar a estrelinha🌟.
quero agradecer a todos que estão me ajudando a divulgar a fanfic e agradecer a todos que estão lendo e gostando
vocês= tudo pra mim.aaaa e também não esqueçam de fazer suas teorias sobre oque aconteceu entre o Jungkook e o Yoongi no twt com a #teoriassicklove.
quero interagir com vocês pessoal 🥺💜.
📌
Jeon Jungkook estava em sua cozinha, tomando seu segundo copo de café naquela manhã fria. Após isso, seguiu para o corredor, parando e encarando aquele maldito quadro. Ele já pensou em tira-lo, em joga-lo fora, mas sequer consegue encostar naquela foto.A foto era realmente bonita, mas não era por isso que ele não conseguia olha-la sem seu coração se apertar. Haviam algumas árvores atrás, poucas nuvens, o céu estava corado de um rosa com roxo, ambos em tons claros, ele estava sentado em um banco, e ao seu lado estava ele... Min Yoongi.
Yoongi era o irmão mais velho de Jeon Jungkook, sempre o ajudou, apoiou, cuidou, brigou, coisas que irmãos fazem. Ele tinha uma personalidade incrível, sempre se preocupando com os outros, sempre tentou cuidar de todo mundo, principalmente de sua mãe que agora estava em estado crítico. Após a morte do filho, a seis meses atrás, a mulher ficou fraca, muito fraca, sua audição não era uma das melhores e o Alzheimer já estava se fazendo presente.
ㅡ sinto sua falta... ㅡ sussurrou olhando para a face do outro.
Continuando o percurso, ele sai de casa como em todas as manhãs, pega sua bicicleta e anda pelos bairros, sem rumo, apenas para pensar e relaxar.
📌
ㅡ mãe, a senhora já tomou seu remédio?
Depois de uma longa volta de bicicleta, jungkook vai a casa da mãe fazer sua visita semanal.
ㅡ já tomei, filho.
Jungkook olha para o criado-mudo ao lado da cama, vendo a cartela de remédio intacta e um copo d'água.
ㅡ ela ainda nao tomou ㅡ a cuidadora da mulher foi quem se pronunciou, apoiada no batente da porta, trazendo consigo uma bandeja com frutas.
ㅡ mãe, a senhora tem que tomar. ㅡ Jeon fala um tanto sério, mas preocupado.
ㅡ ah, eu achei que tinha tomado. ㅡ fala rindo sem humor. ㅡ me de um, por favor.
Jeon pega a cartela e entrega um comprimido para a mais velha.
ㅡ tome ㅡ diz entregando o copo para a senhora Jeon.
Sentado em uma cadeira ao lado da cama, Jungkook começa a analisar o quarto da mais velha, podendo ver muitos quadros do seu irmão espalhados. Suspirando, ele abaixa a cabeça.
ㅡ filho, a culpa não foi sua. ㅡ a senhora que estava deitada em sua cama, levou uma de suas mãos até a do filho, acariciando a pele exposta.
ㅡ eu sei mãe.
Suas palavras eram da boca pra fora, jeon passava a imagem de que estava tudo bem, que ele sabia que o acidente não tinha sido sua culpa. Mas Jeon não conseguia se quer se olhar no espelho sem pensar no que havia feito, sem se achar um monstro que destruiu sua família e sua dor por dentro só aumentava, porque cada dia que passava ele sentia mais falta do seu irmão.
ㅡ eu tenho que ir agora. ㅡ Jungkook se levanta da cadeira, se inclinando e deixando um selar no rosto de sua progenitora. ㅡ semana que vem estou aqui novamente.
ㅡ tenha um bom dia filho ㅡ ela sorri amável ㅡ e tente não pensar em bobeiras.
Ela claramente estava falando do acidente, mas isso era a única coisa que não saia da cabeça de Jeon Jungkook.
📌
"kookie vem, eu te ensino a andar" jungkook tinha 6 anos quando Yoongi resolveu ensinar ele a andar de bicicleta.
A imagem do seu irmão estava novamente ocupando o espaço dos seus pensamentos.
"ele te machucou? eu juro que vou matar ele" aos 12 se meteu na primeira briga, onde apanhou feio, mas seu irmão o vingou.
Seus olhos estavam molhados, as gotas deslizando em seu rosto e se desmanchando em seus lábios deixando um gosto salgado.
"por que estava tão nervoso por me dizer isso? não a nada de errado em gostar de homens, Jungkook" aos 15 assumiu sua sexualidade.
Um sorriso se fez presente em meio às lembranças, junto com sussurros.
ㅡ me desculpa yoon, e-eu ㅡ os soluços se fizeram presente ㅡ eu me arrependo tanto... me desculpa.
O choro alto começou a ser abafado por uma almofada, a qual já estava acostumada com as lágrimas grossas de Jeon.
ㅡ eu só queria voltar atrás, eu preciso tanto da sua ajuda, eu preciso tanto de você.
"Jeon como você pode fazer isso? esperava mais de você" aos 22 teve a última conversa com seu irmão.
ㅡ eu não queria que as coisas estivessem acabado assim... e-eu... me desculpa, eu estava errado, eu me arrependo, me perdoa yoongi...
as lágrimas estavam cada vez mais fortes, os soluços mais altos e os sussurros mais baixos.
ㅡ eu me mataria, mas nossa mãe precisa de mim. ㅡ essa foi sua última frase após cair em um sono pesado.
📌
não esqueçam de me seguir aqui, para que vocês recebam todos os avisos💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love [hiatus]
Fanfictionpark jimin amou Kim Taehyung, mais conhecido como "diabo", por ser um jovem problemático que possui esquizofrenia, uma doença que afeta tanto seus pensamentos quanto seu comportamento. Park tinha tanto medo do que ele poderia fazer, mas não consegui...