📌
ㅡ Jungkook? ㅡ Pergunta a voz do outro lado da linha.
Jeon segurou a respiração por míseros segundos, soltando com força em seguida, seus olhos se fecharam de imediato, aquela voz, aquela maltida voz, trazia a tona o seu passado.
ㅡ Dout... ㅡ ele coça a garganta ㅡ Namjoon? no que posso ajudá-lo? ㅡ Jeon pergunta surpreso pela ligação.
ㅡ Eu queria saber como você está se sentindo senhor Jeon.
ㅡ Sem formalidades por favor namjoon, não sou mais um de seus pacientes.
ㅡ só estou sendo educado, quero saber como está meu velho amigo.
ㅡ eu estou bem, se era só isso, adeus Kim.
Jungkook desligou a ligação e soltou o ar que prendia em seus pulmões, passou as mãos no rosto e se levantou, seus passos eram pesados, sua respiração desregulada, tudo apenas porque ele é fraco demais, tão fraco que não consegue lidar com uma ligação sem se sentir mal, sem lembrar do seu maior erro, ele queria, ele precisava sair para relaxar. Jungkook estava cansando dos caminhos que já se tornaram rotineiros, ele gostava de explorar, e esse era seu intuito a partir do momento em que pegou sua bike e saiu em direção oposta dos outros dias.
Ele estava pensando no seu futuro, se é que ele teria um. Jeon se sentia culpado, culpado pelo que fez com o irmão, culpado pelo que causou em sua mãe, culpado por seu pai ter abandonado eles, CULPADO POR TUDO.
Jeon era um erro, ele não merecia estar vivo depois de tudo que fez, não deveria ter a cara de pau de ter ido ao enterro de yoongi, não merecia ter o amor e compaixão da mãe, uma mulher forte que não merecia estar passando por tudo isso.Jungkook não queria se matar, ele queria sofrer, ele merecia sofrer, sofrer por tudo que causou a família, sofrer por ser um monstro, ele merecia sofrer bastante antes de morrer, e era isso que estava acontecendo, e ele estava sofrendo da pior forma, sozinho.
Já tentou se abrir várias vezes com psicólogos e até mesmo com psiquiatras, mas nada adiantou, ele não conseguia, eles sequer ligaram para o que o menino falava, eles queiram dinheiro e só.Mas quando se tratava de Namjoon as coisas eram diferentes, ele foi o único que deu ouvidos a jungkook e seus problemas, ele se importou e ajudou Jeon se curar, ele curou Jeon Jungkook.
Durante um certo tempo eles se tornaram amigos, mas o garoto queria esquecer e deletar tudo e todos que estavam presentes nos piores dias da sua vida, ele queria deletar aqueles dias, mas nunca conseguia, pois sempre se encontrava chorando na sala e se desculpando por uma coisa que ele não poderia voltar atrás, se desculpando por ter tirado duas vidas, a do irmão e a sua, pois desde aquele dia, jeon jungkook havia morrido, mesmo estando vivo.Sem perceber, ele estava cada vez mais rápido, seus olhos insistiam em fechar freneticamente, suas mãos apertavam o guidão da bicicleta, a raiva estava dominando-o, até que seus olhos batem nele, sim, nele mesmo que vocês estão pensado.
o nanico loiro com um sorriso cativante.
Ele estava andando do outro lado da rua, estava sorrindo, seus olhos estavam fechados e curvados, era a cena mais fofa que ele já tinha visto, então ele se acalmou.
Park jimin tem muitos talentos, e um deles é nada mais e nada menos que fazer com que os outros se acalmem e se contagiem com a sua tranquilidade e felicidade. Mal sabia jungkook, que aquele pequeno homem não era feliz e tranquilo a um bom tempo.
A atenção de jungkook é voltada para um som alto de uma buzina, o que faz com que ele desviasse na mesma hora de um possível acidente. Jeon olhou para trás novamente, mas sem encontrar o garoto que estava ali a alguns segundos, e isso o deixou um pouco chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love [hiatus]
Fanficpark jimin amou Kim Taehyung, mais conhecido como "diabo", por ser um jovem problemático que possui esquizofrenia, uma doença que afeta tanto seus pensamentos quanto seu comportamento. Park tinha tanto medo do que ele poderia fazer, mas não consegui...