Adeus?

86 7 7
                                    

Isso não é uma atualização >infelizmente< mas é por isso que estou aqui. Ultimamente não estou tendo ânimo para continuar essa fanfic, não por conta de criatividade, mas por não ter mais vontade de continuar.

Eu agradeço as pessoas que me deram força, agradeço por estarmos quase batendo 1k, agradeço por tudo.

Eu não tenho certeza se isso realmente é um adeus, talvez seja um adeus para essa fic, talvez eu volte com outra. A gente não sabe o dia de amanhã, eu não sei se vou acordar e sentir vontade de escrever para vocês, não sei se vou mudar de ideia e resolver ir até o fim.

Eu espero que vocês me entendam, essa fic não tem muito apoio, e isso me desanima um pouco. Mesmo que eu ame escrever, mesmo que eu tenha me animado muito com essa fic e tratado ela como meu bebê.

Eu tenho lido os comentários pedindo atualização, e isso esquenta meu coração de um jeito tão bom. Saber que vocês gostam do conteúdo, saber que vocês esperam por mais capítulos, isso é tão bom, então obrigada.

Eu estou pensando em fazer uma nova fic, o primeiro cap já está pronto e eu tenho certeza que vocês vão gostar. Eu estava pensando em talvez quando tiver tempo, ir atualizando as duas fics, acho que seria melhor. Vou deixar o plot aqui.

Criminal love
"Kim Seokjin faz parte da elite, um grupo de pessoas com muita, mas muita grana mesmo. Um alvo fácil para Kim Taehyung, o bandido mais procurado da Coreia. Ninguém nunca o viu, não sabem como é o seu nome, não sabem nada. Era como se ele não existisse. Mas sempre que Taehung passava por um lugar, ele deixava sua marca, por isso ficou conhecido por Vante.
Kim Seokjin nunca pensou que seus caminhos iriam se cruzar, nunca pensou que seriam uma dupla, nunca pensou que gostaria tanto da adrenalina de segurar uma arma e ficar atirando em uma viatura que perseguia-os em alta velocidade.

"Somos como Bonnie e Clyde?" ~ Seokjin

"Somos piores!" ~ Taehyung"

Adeus?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sick Love [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora