TDI

109 18 5
                                    

oiiee, como vocês estão?
esse Cap fala um pouco sobre a doença do jin.

não esqueçam da nossa #teoriassicklove quero interagir com vocês no tt.

Boa leitura!

📌

Ao acordar, Park se arrumou e saiu de casa, o dia estava lindo, a primavera era sua estação predileta, as flores pelo caminho fazia o lembrar da época que Tae o surpreendia com as rosas que mais gostava. Sorriu para o padeiro ao entrar na panificadora da esquina e pedir os pães caseiros e mais gostosos que um dia ja provou.

- Aqui está Jimin - Seu Pai lhe entregou a sacola. - Tenha um bom dia, estava com saudades, nunca mais veio me visitar.

- Pai, eu venho quase todos os dias ver o senhor. - Riu, pegando os pães e recebendo um sorriso doce do mais velho.

Seguiu seu caminho, estava indo a casa do namorado, pegou alguma das flores no caminho para fazer uma surpresa, nao era uma das melhores mas foi o que conseguiu. Ao chegar na casa de Taehyung, abriu a porta com a chave que havia ganhado dele e seguiu para o quarto, imaginou que ele estivesse dormindo, mas se assustou ao encontrar ele de pé, parado próximo a cama.

ㅡ Tae? Por que você está parado aí? ㅡ pergunta estranhando o comportamento dele.

Sem resposta.

ㅡ tae, amor...? ㅡ ele se aproxima encostando no ombro do mais velho, que continuou sem se mexer.

ele apenas estava de pé, parado, com os olhos abertos, sem ao menos piscar.

ㅡ Meu Deus, Taehyung. ㅡ park sussurra, pegando o celular que estava em sua mochila, não sabia ao certo o que fazer.

ㅡ D-doutor Kim? ㅡ Park pergunta, soltando o ar que nem percebia segurar.

Ele estava caminhando de um lado pro outro no quarto, com sua mão na testa.

ㅡ Park jimin? aconteceu alguma coisa? ㅡ pelo tom de voz do outro parecia que ele também estava preocupado.

ㅡ É o Taehyung, e-ele está sem se mexer, como se estivesse congelado, ele sequer pisca doutor Kim, O que ele tem? você pode vir aqui, por favor? eu estou preocupado. ㅡ Sentia seu corpo esquentar, ja estava se acostumando com essa sensação.

ㅡ estou a caminho park, tente relaxar. ㅡ ele estava mais calmo, já ciente da situação.

ㅡ eu estou te esperando, estou aqui na casa dele. - Desligou e ficou ali, olhando para o outro, esperando algum movimento.

📌

ㅡ essa atitude é normal com pessoas esquizofrênicas, elas podem ficar horas sem se mover e falar. ㅡ explica o doutor Kim.

Eles estavam sentados na sala de Taehyung, enquanto o outro Kim ainda se encontrava imóvel no quarto.

ㅡ pelo visto, essa é a primeira vez que isso acontece com o Kim, não se preocupe, é um sintoma normal. Mas infelizmente ele não esta tendo progresso com o tratamento.

ㅡ o que você quer dizer com isso? ele não precisará ser internado não é? não faça isso com ele, por favor, ele precisa de mim. ㅡ Park estava com os olhos arregalados enquanto implorava.

ㅡ Jimin, ele precisa de tratamento especial, se ele piorar... ㅡ Park o corta.

ㅡ se ele piorar você pode interna-lo, mas não agora, deixa eu cuidar dele, prometo que ele vai melhorar. ㅡ Park estava quase de joelhos em sua frente.

ㅡ acho que você está levando esse tratamento mais a sério que ele ㅡ Namjoon continua ㅡ mas tudo bem, se ele piorar você já sabe...

ㅡ obrigado doutor Kim ㅡ Park fala mais aliviado.

Sick Love [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora