Minha mãe abriu uma floricultura a três anos nossa casa ficava nos fundos. Eu terminei minha faculdade de engenharia a três meses, minha mãe havia recebido muitas encomendas para um casamento, muitas flores como "Gira Sol e Orquídea". Eu estava em um restaurante com meu amigo Yudi conversando era é meu amigo desda faculdade, o pai dele é o chefe dos engenheiros o homem mais respeitado de Bangkok. Ele estava e mobiliado uma casa luxuosa, o pai de Yudi havia nos informado.
Ele pediu para Yudi me chamar para ser nossa primeira experiência como engenheiro, de repente meu celular vibrou eu peguei e era uma mensagem da minha mãe.Mensagem
Mãe Kira
- Filho você está ocupado? Eu estou precisando da sua ajuda aqui na floricultura. Estou cheia de pedidos para entregar você poderia vir para cá?
Pete
- Claro mãe! Chego aí em 10 minutos.
Fim de mensagem
Eu guardei meu celular no bolso e me virei para o Yudi.
- Preciso ir para floricultura minha mãe precisa da minha ajuda, a gente se vê depois.
- Ok!
Me levantei entrei no meu carro e fui para casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.( ... Minutos depois ... )
Estacionei meu carro em frente da nossa casa desci e segui para floricultura havia uma moça com seu marido e seu pequeno bebê nos braços.
- Mãe cheguei.
- Que bom que você veio querido, vá trocar de roupa e venha me ajudar explicarei tudo para você.
Eu fui para os fundos da loja a onde ficava nossa casa ela não era tão grande. Assim que entrava já era a sala com dois sofas cinza bem fofo, com uma televisão grande na parede e um raque com muitas fotos minha e da minha mãe, fui para cozinha bebi água e fui para o fim do corredor a onde se localizava o meu quarto. Entrei e fechei a porta tomei um banho rápido passei minha colônia de morangos e vesti com uma camiseta vermelha e uma calça prata um pouco folgada, sai do meu quarto e fui encontrar a minha mãe.
- Do que a senhora precisa?
- Hoje veio uma noiva aqui encomendar Girassol e Orquídea para o casamento dela que será amanhã, ela fez trezentos pedidos de cada uma das flores eu preciso comprar mais fitas e plásticos para embrulhar as flores sem deixar as pétalas caírem. Você consegue ir separando as flores até eu voltar?
- Claro mãe.
- Muito obrigado querido não demoro.
Minha mãe beijou minha bochecha e saiu da loja, eu então comecei a separar as flores eu cantarolava minha música favorita de D-Dragon, eu não percebi quando entrou mais um cliente de repente.
( Limpando a garganta )
- Eu atrapalho?
Eu me virei depois de um susto.
- Olá! Claro que você não atrapalha. Seja bem vindo em que posso ajudar?
- Eu vim comprar umas rosas para minha mãe, hoje ela chega de viagem depois de seis meses longe de casa sinto falta dela.
- Eu entendo. Qual das rosas você quer comprar para ela?
- Qual você me indicaria?
Ele falou me olhando profundamente nunca ninguém me olhou assim, eu senti minhas bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho ( Concluída √ )
FanfictionAe era um jovem muito sério todos os seus amigos quando estavam encrencado corria em busca de Ae, ele trabalhava em uma lanchonete no centro de Bangkok. Ele nunca teve um amor em sua vida e nunca esperava ter até conhecer Pete. Um jovem de 19 anos...