Os dois se viraram com os olhos brilhando e correram para mãe de Pete.
- Mamãe você chegou. - Os dois falaram em únissono.
- Calma meus amores vocês irão me derrubar. - Ela falou sorrindo.
Ae e Pete pegaram as malas da mãe de Pete e foram para dentro . Ae levou as malas para o quarto dela e voltou para sala encontrando Pete conversando seriamente com a mãe Kira, ele então se escondeu em um conto da casa para ouvir a conversa.
- Como foi sua viajem mamãe?
- Foi ótima filho.
- Então porque parece triste?
- Filho eu tenho algo muito sério para te falar... Lembra da sua amiga Luna?
- Sim eu lembro da Luna já faz mais de um ano que não nos vemos aconteceu alguma coisa?
- Sim. Enquanto eu estava na mamãe em Trat ela apareceu lá com a mãe e o pai dela e ela começou a falar um monte de coisas e os pais dela nos ameaçou a tirar a floricultura de nós. - A mãe de Pete estava falando com a voz trêmula.
Flashback
Eu estava no jardim colhendo flores para mamãe de repente eu vejo uma sombra quando olho para cima vi que era a amiga do Pete com seus pais, o que achei estranho ela ter ido para lá.
- Boa tarde luna! Senhor e senhora.
- Boa tarde Kira. Cadê o Pete? Ele não veio com você? - Luna perguntou.
- Não o Pete ficou com o amigo dele cuidando da floricultura.
Eles então se entreolharam seriamente para Kira e em tom de ameaça disse.
- O Pete será obrigado a assumir um compromisso com a minha filha, ela já chorou muito por ele, ou você convence o seu filho a ficar com a minha filha Luna ou você perdera a sua floricultura para sempre. Vamos queridas. - Eles viraram de costas e saíram da casa.
Fim de flashback
- Eu não acredito mamãe como eles podem fazer isso com a senhora, eu não imaginava que a Luna seria capaz de fazer isso... Mais eu farei o impossível para eles não tirarem esse floricultura da senhora.
- Você vai namorar com ela Pete? - Ae saiu do esconderijo com os olhos lacrimejando.
- Ae eu...
Ae saiu correndo da casa de Pete e Pete saiu correndo atrás dele mais não conseguiu alcançar porque sua mãe segurou e ele se ajoelhou chamando pelo Ae.
- Filho deixe ele ir... Ele precisa de um tempo.
- Mãe eu amo o Ae eu só vou aceitar a namorar com a Luna por causa da senhora mais eu nunca gostei dela nunca e nunca vou amar ela.
- Ela estará hoje aqui por volta das 17:00 horas da tarde para resolvermos tudo isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Ae chegou em seu apartamento chorando como nunca antes, ele entrou e se jogou na cama chorando e não acreditando que Pete iria namorar uma garota só por chantagem, ele então pegou o celular e mandou uma mensagem para Pete.
Mensagem
Ae
- Amanhã irei passar aí para pegar minhas coisas.
A mensagem não demorou muito para chegar.
Pete
- Ae por favor não faça isso comigo não me deixe... Luna é só a minha amiga de infância já faz anos que não a vejo eu não esperava que ela voltasse e ameaçasse minha mãe ela está nos chantageando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho ( Concluída √ )
FanfictionAe era um jovem muito sério todos os seus amigos quando estavam encrencado corria em busca de Ae, ele trabalhava em uma lanchonete no centro de Bangkok. Ele nunca teve um amor em sua vida e nunca esperava ter até conhecer Pete. Um jovem de 19 anos...