Depois que eu saí da casa do Pete eu fui direto para o restaurante eu trajava uma calça jeans bem colada uma camisa preta e a boxer de Pete, as roupas dele tinha um cheiro bem suave de morangos.
- Que sentimento é esse? - Falei para mim mesmo.
- Ae você está bem? Porque fala sozinho?
- Err... Bom dia chefe não é nada.
- Hum... Ok. Hoje você trabalha até às duas horas porque ontem você ficou até tarde.
Assenti e ele saiu eu olhei para floricultura e sorri. Meu celular vibrou em uma mensagem.
Mãe Kenda
- Bom dia filho. Meu vôo atrasou e infelizmente só vou poder chegar aí amanhã, eu avisei a sua avó espero que não fique triste.
Ae
- Bom dia mãe. Tudo bem eu tenho uma surpresa para senhora.
Mãe Kenda
- Estou ansiosa.
Eu não conseguiria responder agora porque estou no horário de trabalho guardei meu celular o mais rápido que eu pode.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.( ... Algumas horas depois ... )
- Boa tarde Ae.
- Boa tarde. - Eu ainda não tinha visto o rosto da pessoa a minha frente. - Tia... Tia Kira?
- Olá querido. Eu queria...
- O que a senhora deseja? - Ela sorriu docemente para mim.
- Hoje eu terei que ir na casa da minha mãe em Trat minha irmã veio nos visitar já faz anos que não a vejo... Mais não posso deixar a floricultura sozinha pedi para Pete cuidar de tudo para mim, mais ele tem medo de ficar sozinho.
- Mesmo com 20 anos ele ainda tem medo de ficar sozinho?
- Sim. Ele tem esse medo desde que era pequeno quando ele teve um pesado de que ele caia de um prédio, e da outra vez que alguém puxava o pé dele. Ele tem medo do escuro também.
- Tão fofo. Mais o que a senhora decidiu?
- Hum... - Ela pensou por um tempo. - Eu queria te perguntar se teria como você ficar esses dias com o Pete cuidando dele para mim eu fico muito preocupada com ele.
- Posso tentar... Minha mãe chega amanhã de viagem o vôo dela teve um atraso e foi adiado para amanhã, eu quero muito ver ela estou com muita saudades dela... Quando você irá viajar?
- Hoje.
Eu fiquei um pouco pensativo eu não sei o que eu faria eu estou morrendo de saudades da minha mãe eu quero muito ver ela, mais o Pete é como um anjo que eu conheci e meu coração bate forte só de ouvir o nome dele, mais com tudo isso que a mãe dele me contou eu fiquei preocupado, ela disse que ele tem medo de ficar sozinho também não pode deixar a floricultura sozinha.
- Se você não poder Ae eu falo com a amiga dele não quero atrapalhar seus planos.
- Não. - Minhas palavras saíram sem que eu percebesse. - Hoje durmo com o Pete de novo amanhã quando minha mãe chegar no aeroporto eu vou buscá-la e levá-la para casa da minha vó, ficarei um pouco com ela e depois irei voltar para Pete. Minha mãe não me disse que voltaria de viagem para ficar ou se só veio passar uns dias.
- Obrigada Ae você é um anjo que caiu do céu. - Ela falou com um sorriso igual o do Pete.
- Preciso ir agora te esperamos de noite. - Meu plano deu certo. - Ela falou para si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho ( Concluída √ )
FanficAe era um jovem muito sério todos os seus amigos quando estavam encrencado corria em busca de Ae, ele trabalhava em uma lanchonete no centro de Bangkok. Ele nunca teve um amor em sua vida e nunca esperava ter até conhecer Pete. Um jovem de 19 anos...