No dia seguinte Pete acordou assustado com o barulho de vidro caindo no chão quando ele abriu os olhos sua mãe estava na porta de seu quarto com uma bandeja na mão e de boca aberta, Pete e Ae sem roupas apenas com uma manta branca cobrindo seus corpos nú.
– Mamãe?
– Não sabia que você estava acompanhando querido desculpa incomodar... Se vistam espero vocês na sala depois eu venho limpar isso. - Kira saiu toda envergonhada.
Pete olhou para Ae que dormia profundamente e deu um sorriso até que sentiu uma pontada em sua bunda.
– Oush. - Pete reclamou e passando a mão em volta.
– Huum... Pete? Porque reclama tão cedo?
– Minha bunda dói Ae. - Ae soltou um sorriso travesso.
Ae agarrou Pete e deu um selinho em seus lábios.
– Ae precisamos levantar minha mãe entrou no meu quarto e pegou a gente aqui nessa bagunça ela deixou o copo cair e quebrou. - Pete falou tímido. – Vamos nós vestir e ir para cozinha tomar café.
Ae assentiu e os dois foram tomar banho juntos depois de um tempo eles saíram e se vestiram, Pete emprestou uma roupa para Ae que ia trabalhar pela manhã, arrumaram a bagunça do quarto e limparam o vidro que estava no chão e seguiram para cozinha. Kira estava sentada na sala esperando os dois se sentarem.
– Bom dia mãe Kira. - Ae cumprimentou.
– Quero conversar com vocês dois... Não é que eu não gosto da relação de vocês dois eu adoro o Ae ele é perfeito para você Pete, mais vocês dois tem que entender que se a Luna descobrir ela será capaz de qualquer coisa, vocês precisam ter cuidado com isso.
– Nos teremos mãe. - Os dois disse em uníssono.
De repente Pete recebeu uma mensagem de Dre que era muito importante dizendo para Pete se encontrar com ele agora mesmo porque ele já tinha as provas que precisavam para se livrar de Luna.
– Mamãe Dre achou as provas para Luna sair de vez de nossas vidas. - Kira e Pete estavam ansiosos.
– Quem é Dre Pete? - Ae perguntou sério.
– Ele é meu amigo do ensino fundamental Ae. Ele está me ajudando a descobrir se esse filho que Luna está esperando é realmente meu... Eu estou indo encontrar ele agora.
– E porque você não me disse nada?
– Fiquei com medo de você não me escutar me desculpa não ter te contado nada.
– Tudo bem preciso ir trabalhar agora me mantém informado sobre isso tá.
Ae se despediu de Kira e Pete foi levar ele até a porta se despediram e Ae foi trabalhar e Pete foi se encontrar com Dre ele estava muito ansioso.
.
.
.
.
.
.
.
.– Dre o que você conseguiu?
– Pete eu descobri que Luna tem um namorado a dois anos e já planejaram ter um filho. Ela e ele descobriram que sua mãe foi viajar e você estava sozinho aqui ela queria abrir uma loja de cosméticos no lugar da floricultura da sua mãe, por isso ela foi em Trat com seus pais para chantagear vocês e obrigar você a namorar com ela para depois ela fazer tudo o que queria, então ela planejou que estava grávida de você o plano dela estava correndo tudo bem até que agora eu tenho as provas que vocês precisam para se livrar dela.
– Então ela está me enganando?
– Exatamente! Esse filho não é seu Pete eu já falei com meu irmão ele é advogado ele está disposto a ajudar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho ( Concluída √ )
FanficAe era um jovem muito sério todos os seus amigos quando estavam encrencado corria em busca de Ae, ele trabalhava em uma lanchonete no centro de Bangkok. Ele nunca teve um amor em sua vida e nunca esperava ter até conhecer Pete. Um jovem de 19 anos...