***Any***
Cheguei na casa da minha tia, e como eu passava todos os verões aqui já tenho o meu quarto👇Já arrumei meu guarda roupa, tomei meu banho, coloquei uma roupa bem confortável e desci para ajudar minha tia na cozinha.
Any: Pronto tia, tudo no seu devido lugar. Agr posso te ajudar na cozinha?(falo descendo a escada, só que quando eu levanto o meu olhar...)
Laura: Eu acho que não preciso de ajuda kkkk, como sei que vc ama japonês resolvi pedi. Vem senta aqui! (Falo batendo na cadeira ao meu lado)
Any: Ai meu deus, Tia a Sra é a melhor! (Corro para sentar e começo a comer)
*quebra de tempo*
Terminamos e nós duas estamos parecendo duas bolas kkk. Agora estamos sentadas no sofá assistindo Toy Story, sim somos duas crianças. Quando o filme terminou, percebi que minha tia dormiu igual uma pedra, só que eu estava sem sono pq dormi o voo inteiro. Então vou para a cozinha pego lanches e óbvio MORANGOS kkk, subo para o meu quarto olho pro lado para o outro e não vi nada de interessante para fazer mas logo me vem à ideia de fazer uma live cantando e respondendo perguntinhas, como dublei a Moana no Brasil eu tinha um bom número de seguidores.
Então comecei a live, interagindo bastante e cantando pedacinhos de musicas que os fãs pediam, tinha perguntas em inglês que também respondi nem sabia que tinha pessoas de fora me seguindo mds, e pediram para cantar Dona de mim- Iza que é uma das minhas musicas favoritas ( vídeo da Any cantando em uma live, na mídia👆👆). Quando chegou no grave da música eu me empolguei e cantei alto d+, minha tia não acordou mas eu acho que incomodei o vizinho, pq vi um alguém na casa a frente olhando para minha janela e fechando a sua que estava aberta, a pessoa estava com a cara inchada, acho que o acordei . Depois de um tempo respondendo perguntas, encerrei a live e fui dormi pois já era 23:00 e quero acorda cedo amanhã para aproveitar.
Bom gente mais um episódio. Esse foi um pouco maior!
* Quem será esse vizinho?!!
Podem deixar ideias e oq vcs estão achando para eu melhorar a fic, eu sei que ainda está no começo mas se sair tudo do jeito que eu estou pensando essa fic promete. Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado- Noany
FanfictionAny Gabrielly, uma brasileira de 19 anos que decidiu ir morar com sua tia Laura, que a mesma considera como segunda mãe. E nessa nova fase de sua vida Any irá descobrir amizades verdadeiras, talvez um AMOR verdadeiro? E alguém q ela não queria rever...