Oi gente lindaaaaa! Mano do céu, essa fic tá crescendo tantooo q estou começando a achar q estou sonhando! 12.2K DOZE! DOZE! MTO MTO MTO MTO MTO MTO OBG! Isso me incentiva tanto! amo vcs!💙💙💙💙
*Any*
ARGH! Acordo com uma dor de cabeça insuportável, devo estar tensa e preocupada, devo não né? Com certeza estou pq eu não sei o que vai acontecer comigo! aaaaaaaaaaaaaa pq eu Deus?!
Acordo às 8am e Noah já saiu?! aiai Urrea... eu vou descobrir se vc está fazendo alguma coisa se minha cabeça começar a pesar! (é um trocadilho sobre chifre ok? kkk pq eu fiz a do banco e alguns ñ entenderam, acho q vou parar com essas piadinhas ninguém entende... kk)
Vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes matinais e desço para fazer alguma coisa pra comer e também faço a limpeza da área de Milo. Hoje eu percebi q eu demoro muito na cozinha já são 9:30, mas também tive que limpar a área de Milo.
*Narrador on*
Any vai para sala, liga a tv pra maratonar B99 com sua panqueca e morangos, com Milo nos seus pés. Any fica assistindo mas com a cabeça preocupada com tudo q está acontecendo, mas também se perguntando pq Noah está saindo e passando o dia todo fora?! "Será q ele está me traindo?!" "se sim, oq ela tem q eu ñ tenho? Trato Noah com todo carinho e amor do mundo!", pensamentos como esses rodeavam a cabeça de Any até a campainha ser tocada tirando a mesma de seus transes.
*Any on*
Estava pensando besteiras quando escuto a campainha ser tocada, Milo corre para meu quarto DU NADA mas me animo pois deve ser Noah porém desanimo quando abro a porta e ñ tem ninguém, fecho a mesma e olho para o chão pq da última vez foi assim... E olha não é que eu estava certa, tem mais um bilhetinho de com certeza um admirador secreto! Aff, pego pra ler e está escrito:
Curta... curta bastante, cada beijo, cada sorriso, cada abraço e principalmente cada memória e momento até pq não sabemos se amanhã estaremos vivos não é mesmo?!
ASS: um velho "amigo"!
Não aguento mais isso! Abro a porta com força e não tem NINGUÉM suspeito! EU NÃO SEI SE AGUENTO TODO ESSE MISTÉRIO!
*Narrador on*
Any chega ao seu limite com esse último bilhete e começa a grita e chorar horrores!
Any: MAS Q PORRA! QUEM É VC? OQ QUER COMIGO??????!!!!!!!!!!!!!!!
Any: EU Ñ AGUENTO MAIS! PF ENTRA LOGO EM CONTATO COMIGO! VAMOS ACABAR ISSO LOGO DE UM VEZ!
Any: PQ DEUS?! PQ? pq eu? (Any fala intensificando o choro e soluços, escorregando suas costas na bancada da cozinha até o chão se encolhendo em suas pernas)
*Bailey*
oi gente, como sabem sou vizinho da Any e eu estava na minha casa quando começo a escutar gritos altíssimos vindo da casa da mesma. Visto uma camisa e saiu correndo até a casa dela, chegando lá a porta está toda aberta sorte q Milo não fugiu! Vou entrando na casa e vejo Any encolhida e chorando horrores no chão de sua cozinha! Corro e vou abraça-la, vejo a mesma levantar o olhar e esconder alguma coisa em sua mão.
Bailey: Vem Any, vamos para o seu quarto! (falo levantando e estendendo a mão pra Any)
Any: Ok, pf fecha a porta antes ( fala limpando o olhos enquanto vou fechar a porta)
Subimos a escada, entramos no quarto, Any senta na cama e eu em uma poltrona em frente a cama.
Bailey: Any está tudo bem? Ouvi gritos vindo daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado- Noany
FanfictionAny Gabrielly, uma brasileira de 19 anos que decidiu ir morar com sua tia Laura, que a mesma considera como segunda mãe. E nessa nova fase de sua vida Any irá descobrir amizades verdadeiras, talvez um AMOR verdadeiro? E alguém q ela não queria rever...