Cineminha-18

991 57 12
                                    

Oii! Gente mto obrigada pelos 2k a ficha ainda não caiu sério MTO OBG!,! Ja votaram no kids choice awards! Gente desculpa por não estar postando, estou com bloqueio para vcs terem ideia esse cap eu estou tentando escrever desde de segunda! Obg por lerem!
*Noah*
Bom, deixa eu atualizar vcs! Já se passaram 3 MESES, eu e a Any estamos maravilhosamente bem, a Sabina tá em um rolo com Mexicano chamado Pepe (esses ainda se casam), o Bailey e a Shiv estão namorando a 1 mês e o grupo está mais unido do q nunca! Agr estamos no shopping para assistir um filme
*Any*
Oii! Nossa como senti sdds de vcs, eu não vou ficar enrolando pq o Noah veio e falou antes de mim... agr estamos no cinema o grupo todo e vamos assistir um filme e eu já tenho um em mente só tenho q ver se o grupo vai querer!
Bailey: Gente adianta aí na escolha do filme pq q eu saiba vim aqui pra isso!
Sabi: GROSSO (Any: gente esse é meio q um meme interno q nasceu do drama da Sabi)
Any: vamo logo! Todo mundo já pensou em um filme?
Todos: Já capitã!
Any: Todos falamos ao memos tempo! 3 2 1...
As meninas: FROZEN 2!
Noah e Bailey: Sonic!
Josh e Krys: Aves de rapina!
Joalin: e agr.... a maioria ganha!!
Noah: aff odeio vim assistir filmes com vcs sério!
Any: Nossa magoou!
Noah: Não baby com vc eu amo!(fala abraçando a Any de lado e depositando um beijo no topo de sua cabeça)
Any: Bom, vamos logo comprar os ingresso!
Sabi: eu com...
Tive q interromper a Sabi para falar algo mto importante!
Any: antes vamos dividir o grupo para comprar as comida, Sabi e Bailey vcs não vão ficar com a comida pq é bem provável q vcs comam antes de chegar nas nossas mãos!
Sabi: okay... (fala colocando a mão no peito fingindo estar ofendida)
Bailey: er... isso foi direto mas n podemos discordar Sabi
Sabi: aff (fala sinto e batemos os pés... mds um bb dramático)
Sabi sai e vai para a fila comprar os ingressos
Bailey: como eu já sei q n vou ficar com a comida, pode deixar q eu acalmo a fera!
Bailey sai, sumindo do nosso campo de visão
Shiv: Any se meu namorado morrer a culpa é sua!
Quando ela falou isso me escondi atrás do Noah e ele rir
Any: ok...
Joalin: vamos logo separar esses grupos!
Any: Tá, eu, Noah, Heyoon e Lamar vamo comprar as pipocas. Shiv, Joalin, Diarra e Josh compram as pipocas, o resto esperem a gente aqui para quando a Sabi e May voltarem n ficarem perdidos procurando a gente.
Depois disso o grupo se separou e cada um foi fzr suas "missões"
Any: okay todos concordam em pegar Pepsi?
Heyoon: Não! Eu quero suco!
Noah: simples! Então compramos suco para Heyoon e referi pro resto!
*quebra de tempo*
Já estamos entrando na sala para assistir o filme, mas antes paro todos e falo
Any: Gente eu só quero dizer q quando as luzes da sala apagarem e vcs escutarem gritos... foi a Sabi q me matou!
Sabi: engraçadinha! Mas é bem provável!
Entramos e já se passou um tempinho, estamos na metade do filme. O Noah está no meu lado e a Sabi do outro, começo a me sentir desconfortável pq estou sentindo um olhar sobre mim o dia todo e não é do Noah e ngm do grupo!
Noah: hey baby! Tá tudo bem?
Any: Tá... só estou sentindo um olhar sobre mim
Noah olha ao redor e não vê nada suspeito
Noah: deve ser coisa de sua cabeca... relaxa, eu não vou deixar nada acontecer! Aliás eu não sou seu super herói?
Ele fala me puxando pra deitar no ombro dele
Any: Ok... claro q é meu capitão América
Noah: Capitão América?
Any: sim, seu novo apelido! Gostou?
Noah: Sim, Moany!
Any: Iti malia!
Any: agr eu quero ver o filme!
*quebra de tempo*
O filme acabou, nós comemos alguma coisa, nos despedimos e cada um foi para sua casa menos o Noah q foi para minha. Abro a porta de casa e falo:
Any: vc ja esta ficando mal acostumado!
Noah: quer q eu vá embora? Eu vou? (Fala se virando)
Any: NÃO! Pf (falo abraçando ele por trás e ele da um sorriso)
Any: Tá, por causa desse sorriso pode ir (falo soltando ele é tentando parecer seria)
Noah: Nossa... é pq eu gosto de ver o quanto vc me ama e q vc quer q eu fique (ele fala se aproximando)
Any: e quem disse q eu te amo? (Falo cruzando o braço)
Noah: essa aliança no seu dedo falou! (Fala me abraçando pela cintura)
Any: merda (falo e solto um sorriso)
Noah: já falei q vc fica linda brava ou pelo menos tentando? Kkkk
Any: Eu estou mto brava! (Falo fazendo bico)
Noah: com certeza! (Fala e me dá um selinho q logo se torna um beijo)
Paramos o beijo por conta da MERDA DA FALTA DE AR
Any: oq vamos assistir hj?
Noah: FRIENDS!!
Any: simmmm!
Noah: com...
Any: brigadeiroooooooooooooo
Noah: Sim kkk eu gosto dessa sua animação! (Fala fazendo cosquinha em mim)
Any: kkkk Noah kkkk para kkkkNOAH kkkkkk
Noah: Tá bom! Kkkk
Any: vc me paga!
Noah: oq vc disse? (Pronto pra me dar outra dose de cosquinhas)
Any: q eu te amo muito!
*quebra de tempo*
Nós assistimos uns 4 a 5 capítulos de friends e dormimos de cochinha!
Aeeeeeeee ATE QUE ENFIM TERMINEIIIII! Gente vcs estão gostando?
Devo continuar?
E USEM COLETE E CAPACETE! PQ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VÃO ESTAR TOPS!

O passado- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora