Já se passaram 2 meses eu o Raph nos podemos nos conhecer melhor e também com os outros meninos também claro, mas nesse dia eu estava tendo um pesadelo que eu estava destruindo tudo ao meu redor e eu tinha torturado os meninos, eu não sabia o porquê eu estava fazendo isso.
Eu acordei assustado, eu estava cheio de lagrimas quando eu acordei.
Eu fiquei chorando por alguns minutos, mas o Raph bateu na porta perguntando se eu tava bem e eu respondi que sim, mas eu acho que ele não creditou em mim.
Rapha- Você esta mesmo bem shinigami?
Norowareta shōjo- Estou sim Raph, já estou indo.
Então ele saiu da porta e foi para outro lugar, então eu tive outro Flashiblack quando eu era uma garota pequena.
E eu comecei a pensar nos riscos que eu poderia causar se ficasse mais tempo com os meninos e eu por alguns segundos eu pensei em desistir de viver e sair daqui e deixar os meninos, mas eu desisti dessa ideia, pois eu queria ficar mais tempo do lado do Raph, e então eu sai do quarto e fui direto para a sala ver onde estavam os meninos.
Mikey- shinigami você quer brincar de pega, pega?
Norowareta shōjo- Claro eu vou te pegar.
E o Mikey saiu disparado para tentar escapar de mim, mas eu sai em disparada e consegui pegar o Mikey e eu fiz cosquinha nele até ele se render.
Norowareta shōjo- Você se rende Mikey?
Mikey- kkkkkk sim eu me rendo, por favor, para kkkkkkkkkk.
E eu parei, mas ele também fez cosquinha em mim eu comecei a dar risada sem para então eu consegui fazer o mikey sair de cima de mim e nós começamos a dar risada um do outro, então o Raph veio em direção a mim e me deu um abraço de bom dia, e eu correspondi, o Raph estava com a cara toda vermelha de vergonha.
Norowareta shōjo- O que foi Raph ta vermelho ta tudo bem?
Raph- Há sim ta tudo bem, bem.......
Raph- Eu queria conversar com você em particular será que você pode vir comigo?
Norowareta shōjo- Claro, aconteceu algo?
Raph- Não, eu só queria saber se você........
Raph- Você.......
M.D.L- FALA LOGO RAPH.
Raph- TA BOM, SHINIGAMI VOCÊ QUER NAMORA COMIGO?
Eu fiquei espantada por que a minha vida inteira eu fui maltratada como se eu não fosse ninguém e de repente aparece uma pessoas que eu mal conhecia até alguns dias atrás e ele me pede em namoro, mas é claro que eu disse.
Norowareta shōjo- SIM SIM SIM SIM MIL VEZES SIM
E eu pulei em direção do Raph e nós dois caímos no chão e eu o beijei com muita felicidade e ele correspondeu, depois nós nos levantamos e os meninos foram nos abraçar, e ele colocou em meu dedo um anel de namoro, eu coloquei no dedo dele.
Norowareta shōjo- snif snif snif ele é tão lindo Raph.
Raph- Obrigada eu que fiz.
Norowareta shōjo- Serio ficou lindo, eu te amo Raph.
Eu dei um abraço no Raph com tanta força que eu pensei que ia quebrar os braços dele, nós comemoramos com pizza e refrigerante durou mais ou menos 2 horas de comemoração, pois já era tarde precisaremos dormir para acordar cedo para nós treinarmos e depois ir fazer a patrulha, Raph teve que me ajudar a ir para o quarto dele, agora que somos namorados eu não precisava me preocupar em dormir com ele.
Norowareta shōjo- Rapha.
Raph- O que foi?
Norowareta shōjo- Obrigada por me amar do jeito que eu sou, eu te amo.
Raph- Não, eu que agradeço por entrar na minha vida.
E eu comecei a chorar de emoção e eu o abracei com muito amor e felicidade e ele retribuiu e depois disso, nós caímos no sono.
Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vou conhecer novos amigos?
RomanceÉ uma historia de uma menina que sempre vivia sozinha dez dos 6 meses de vida como ela sobreviveu, bom vocês vão saber ao longo da historia, mas um dia ela conhece os 4 irmão tartarugas que vocês já devem ter ouvido falar certo, mas é isso para desc...