Passou 2 dias, eu me sentia bem não me sentia como se alguém estive-se me apertando com algo pesado em cima de mim, eu consegui conter o demônio em mim eu não me descontrolei dês de então.
Eu estava treinando com os meninos eu tinha derrotado o Donni, Miky e o Leo só faltava o Raph para eu derrotar.
Estávamos em posição de batalha, o Raph veio correndo para mim em posição que ia me bater na barriga, eu desviei por pouco ele não acerta, eu dei uma rasteirinha nele e ele desvia, mas ele consegue me dar um soco na cara e sai sangue da minha boca.
Raph- shinigami você ta bem me desculpa.
Norowareta shōjo- To sim pode continuar.
Raph- Ok então, mas depois vamos cuidar de você.
Norowareta shōjo- Tudo bem então.
E continuamos a luta demorou alguns minutos e já estávamos exaustos, mas eu aproveitei a chance que ele estava cansado e dei uma rasteira nele e ele caiu e eu fiquei segurando ele para ele não conseguir levantar, e eu consegui vencer.
Mestre splinter- Muito bem shinigami você conseguiu vencer todos eles estou surpreso com isso, e o impressionante é que você não usou seus poderes.
Norowareta shōjo- Obrigado sensei, estou tentando usar meus poderes no momento certo e de maneira certa.
Mikey- Mas a onde fica a graça nisso.
Norowareta shōjo- A graça aparece na hora e no momento certo mikey.
Mestre splinter- Esta certíssima shinigami.
Norowareta shōjo- Obrigado sensei, agora se me dão licença eu vou para o meu quarto.
Eu fui até o meu quarto, pois estava sentindo muita dor a onde o Raph me deu um soco, mas não quis dizer a ele, mas eu acho que ele percebeu.
Raph- shinigami lembra que eu ia cuidar do seu ferimento que eu causei.
Norowareta shōjo- Não Raph eu estou bem.
Raph- Mas você me prometeu lembra?
Norowareta shōjo-.Suspiro. Tudo bem então.
Ele sentou do meu lado para cuidar dos meus ferimentos, mas ele percebeu que eu sentia muita dor na barriga também então ele pediu para levantar a minha blusa e eu levantei ele ficou com a cara toda vermelha de vergonha, mas depois ele perdeu a vergonha, pois ele é meu marido, ou seja, ele pode me ver assim, mas em fim ele cuidou dos meus ferimentos.
Depois eu fui me deitar e convidei o Raph para dormir comigo e ele aceitou e nós capotamos.
Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vou conhecer novos amigos?
RomansaÉ uma historia de uma menina que sempre vivia sozinha dez dos 6 meses de vida como ela sobreviveu, bom vocês vão saber ao longo da historia, mas um dia ela conhece os 4 irmão tartarugas que vocês já devem ter ouvido falar certo, mas é isso para desc...