Eu estava tendo um sonho eu estava presa em uma capsula de vidro e eu via os meninos do outro lado me observando e minha filha escrevendo no caderno dela, mas eu sentia varias dores como se eu estivesse sendo queimada viva só que sem os meus poderes.
Eu acordo assusta eu estava suando frio, eu olhei para as minhas mãos e eu vi sangue eu comecei a ver ao meu redor vendo o que estava sangrando e era eu minha barriga estava com o completamente sangrando e eu me levantei para a sala, eu vi os meninos no sofá e eu tentei pedir ajuda, mas não consegui, eu caio no chão inconsciente.
Com os meninos.Eles escutaram algum barulho de algo caindo era eu, eles foram correndo até mim, mas quem me segurou foi o Raph eles estavam com os olhos cheio de lagrimas, mas com certa duvida, o que aconteceu comigo e eles imediatamente foram correndo para o laboratório comigo inconsciente o Raph me colocou na mesa do Donni no laboratório e começou a fazer exames em mim e eles descobriam que.
Raph- E então Donni o que houve com a shinigami?
Donni- Não sei te dizer Raph, mas ela esta em sérios perigos.
Leo- Por que Donni?
Donni- Então vocês sabem que ela tem poderes, certo? Então a parte ruim dela esta matando ela para consegui controlar ela, por isso que ela estava com medo de perder o controle e tendo aqueles sonhos que você falou para a gente Raph.
Raph- Mas ela tem chances de poder viver?
Donni- Sim tem chances, mas não podemos fazer nada por ela, ela terá que lutar com seus próprios demônios.
Raph- Posso falar com ela Donni?
Donni- Sim claro.
Hikari no shōjo- Tio depois eu posso falar com minha mãe também?
Donni- Claro pequena Akira, mas espera seu pai falar com ela ta.
Hikari no shōjo- Ok tio.
De volta comigo.
Raph se aproximava de mim com uma sensação de medo, tristeza e raiva ao mesmo tempo, ele segurou a minha mão.
Raph- shinigami eu sei que você pode me ouvir eu te peço que lute contra esse mal que esta dentro de você e volte para nós. Suspiro. Volte para mim, por favor, eu preciso de você, nossa filha precisa de você, quem vai ensinar ela a lutar tão lindo como você, quem vai puxar nossas orelhas e dar brinca quando o sensei não estiver aqui, por favor, shinigami não nos deixe.
Eu seguro a mão do Raph para mostrar para ele que eu estou viva e que vou voltar, mas eles e principalmente para o Raph e para a minha filha como ele disse eles precisam de mim.
Ele secou suas lagrimas e ficou ao meu lado e aparece minha filha do meu lado também e eu me senti confortável com eles perto de mim, o medo não existia em mim perto deles, e depois o resto dos meninos apareceram e ficaram ao meu lado me fazendo ter mais força para continuar controlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vou conhecer novos amigos?
RomanceÉ uma historia de uma menina que sempre vivia sozinha dez dos 6 meses de vida como ela sobreviveu, bom vocês vão saber ao longo da historia, mas um dia ela conhece os 4 irmão tartarugas que vocês já devem ter ouvido falar certo, mas é isso para desc...