Já tinha passado 3 dia dês do dia em que eu quase matei minha família e a mim mesma, eu estava no dojo treinando minhas magia e tentando me controlar cada vez mais e tinha progresso eu me sentia cada vez melhor não tava com medo e não me sentia como alguém querendo me puxar a minha alma e pegar a minha carcaça depois.
As vezes eu treinava com a minha filha pois parece que ela tem um poderes que são força, velocidade e habilidade pegar a força de seus oponentes.
E nesse momento eu estava treinando com a minha filha com os meninos nos olhando atentamente.
M.D.L.R- Wowwwwwww
Norowareta shōjo- Ta bom gente por hoje chega.
Hikari no shōjo- Ok mãe, mãe posso meditar um pouco no meu quarto.
Norowareta shōjo- Pode filha vai lá.
Ela foi até o seu quarto tentar meditar e eu ficava olhando para o nada, às vezes eu tenho flabacks quando eu tentei machucar eles eu não pude perceber que minhas lagrimas estavam descendo sobre meu rosto eu enxuguei minhas lagrimas rápido, mas o mestre splinter me viu chorar e foi até mim e colocou sua mão em meu ombro e me consolou.
Mestre splinter- Não se preocupe shinigami estamos aqui se você precisar e não tenha medo você é mais forte do que pensa e você pode controlar isso eu acredito em você.
Norowareta shōjo- Obrigada mestre eu agradeço por me fazer feliz de novo.
Ele balançou a cabeça fazendo um sinal de sim e eu abracei ele e ele me consolou.Eu fui até o meu quarto e vi o Raph sentado como se tivesse me esperando, ele fez esticou seus braços me convidando para dar um abraço nele e eu aceitei, ele começou a beijar meu pescoço e eu me senti confortável com ele perto de mim, mas eu senti uma forte dor no peito e começou a sair um brilho azul no meu peito.
Raph- shinigami você esta bem?
Norowareta shōjo- Eu não...........sei.
Eu desmaiei no colo do Raph, ele foi correndo para o laboratório do Donni para saber o que tinha acontecido.
Raph- E então Donni ela ta bem?
Donni- Sim ela esta só precisa descansar um pouco ela usou muita força na hora do treinamento só isso.
Raph- Mas Donni o peito dela estava brilhando antes dela desmaiar.
Donni- Hmmmmmmmmmmmmmmm.
Donni- Vou fazer alguns exames e ver se é algo preocupante.
Depois de algumas horas o Donni descobriu o que era.
Donni- Raph eu acho que entendi o que era aquele brilho.
Raph- E..........?
Donni- Então toda vez que ela usa seus poderes é como se fosse um aviso, como o celular tem a bateria quando ela fica fraca aparece um aviso que o celular ira desligar, com ela é a mesma coisa, mas a diferença o celular precisa ser ligado na tomada certo, com ela, ela só precisa dormir, quando a bateria estiver quase acabando ela ira desmaiar seja lá onde ela estiver.
Raph- Então não é nada grave certo?
Donni- Certo.
Raph- Ufa ainda bem.
Donni- Agora a única coisa que ela precisa é descansar e recarregar as bateria.
Raph- Ok obrigado Donni.
O Raph me pegou no colo e me levou para o meu quarto para eu descansar.
Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vou conhecer novos amigos?
RomanceÉ uma historia de uma menina que sempre vivia sozinha dez dos 6 meses de vida como ela sobreviveu, bom vocês vão saber ao longo da historia, mas um dia ela conhece os 4 irmão tartarugas que vocês já devem ter ouvido falar certo, mas é isso para desc...