Eu desistoo!!
Sim, eu desisto dessa vida que mal começou. Desse tal de amor, que todos relatam ser belíssimo e que um dia há de vivermos. Se o amor fosse fiel ao teórico, acredito que em meus plenos 19 anos já estaria casada com o amor da minha vida. Ah! Mas o amor há de se complicar.
Acredito que nem toda culpa seja só do sentimento "Amor", as pessoas são complexas, tem suas diversidades e seus jeitos de ser. Onde acabam complicando tudo que é belo, e os mais simples sentimentos de se viver.
Refletindo sobre isso, sei que tenho minhas porcentagens de culpa sobre minha vida amorosa. Eu sou impaciente, egoísta, dramática, não confio acreditar em ninguém sabe. A culpa por um lado, se cai sobre nossa geração também. Onde o amor se esfria e a sacanagem se encontra em qualquer lugar, onde o desprezo e o orgulho vale mais do que o arrependimento o sentimento, onde se você sente sentimentos por alguém, você se tira de otário. Bom, são inúmeras as situações para que eu tenha chegado aqui e tenha resolvido escrever esse livro para ter um lugar para me desabafar. Pensei que nas minhas férias da faculdade, iria viajar com o amor do lado e desfrutar o quão imenso esse universo possa ser.
Há. Que ironia.
Bom, não quero que vocês, leitores, fiquem entediados por lerem tanta depressão em um começo de livro (isso se alguém for ler essa besteira). Enfim, sempre tem alguém fuçando um livro novo para se ler. Porque nós leitores, sabemos que não se julga uma livro pela capa, e que na maioria das vezes, aquele livro empoeirado, com uma capa sem graça, acaba escondendo uma incrível historia em seu contexto. Pois bem, mudando um pouco o assunto, não sou uma escritora profissional, como bem expliquei, encontrei um meio onde consigo me expressar sem ser julgada, onde alguém encontre esse livro e possa se identificar a talvez até possa ajuda-la nessa desilusão de amor. Porque sabemos que quando estamos passando por uma situação difícil e alguém esta passando o mesmo que nos. Parece que a dor fica um pouco mais leve de se carregar.
Deixando a enrolação de lado, e agradecendo mais uma vez você que chegou na sua leitura até aqui. irei escrever um pouco sobre a minha experiência com o amor. E talvez, eu possa ser um pouco compreendida ao invés de ser julgada como na maioria das vezes. Irei revelar o principio de tudo até o momento que estou aqui.
Espero que gostem...
YOU ARE READING
Quer saber? Que se f#d@!
RomansaEu só quero me expressar sobre o meu ponto de vista sobre o amor!