página 4

17 1 0
                                    

Chego em casa e vou logo ver ser tem algo para comer, estou morrendo de fome, saudade da Maria nossa empregada, mas ela está de ferias, volta semana que vem eu acho, toda vez que eu chegava da escola, tinha almoço pronto, ela fazia questão de eu chegar e servir meu prato.
Abro a geladeira e não tem nada que eu queira comer, talvez eu peça uma pizza.
Vou para meu quarto e tiro minha roupa e meu sapato, fico apenas de sutiã e calcinha, ouço meu celular tocar, é uma mensagem.

                         * MENSAGENS *

             Giovanna♡: Oii, tudo bem? Qual a     
                                     boa pra hoje?

             Eu: Estou bem, e você? Vou tirar a      
                     tarde para dormir, estou muito
                     cansada.

             Giovanna♡: Estou bem, ai que chata
                                   você, vou para academia
                                    agora, bjos nos falamos
                                    depois. P.S: amei
                                    conhecer você.

A ultima frase me faz sorrir, me faz lembrar como é bom ter amigos, falando em amigos porque meus amigos não falaram mais comigo? Andei tão estressada esses últimos dias, que esqueci deles, e pelo jeito eles também se esqueceram de mim, esse pensamento me deixa triste, tive uma ideia, vou ir na Vila fazer uma visita à eles.

Vou pro armário e pego meu  blusão da Supreme, e um shorts jeans e visto meu altar, mamãe sempre diz que sou linda, que tenho um corpo formado, como de uma mulher, e não uma menina de 15 anos, e por isso devo me vestir de tal modo, e blá blá blá, me olho no espelho, e a menina pálida me olha de volta, meus olhos estão avermelhados e pequenos por causa da maconha e por não dormir direito. Não sei se a franja foi uma boa ideia, me deixou com cara de  menininha.
Termino de me arrumar e chamo meu motorista.

Chego na Vila em 10 minutos, vou pra quadra onde sempre marcávamos de nos encontrar, tomara que eles estejam lá, tem uns meninos jogando bola na quadra, dou a volta, e ouço conversas e risadas, me aproximo mais, e lá estão eles.

- Ora, ora, ora, olha quem saiu da mansão para visitar os favelados - diz rafa, minha melhor amiga, ela ri e vem em minha direção me dando um abraço apertado.

- Começou a andar com os riquinhos e se esqueceu de nós? - diz lucca, com ironia, cruzando os braços, e em seguida veio me abraçar.

- É minha vez de abraçar ela - diz João, empurrando rafa e lucca. João é mais que um amigo, namoramos por um tempo, mas decidimos que dávamos mais certo como amigos, apenas amigos. - Oque você fez no cabelo ? - Ele fala, olhando pra minha franja.

- Eu cortei, Rolou tanta coisa depois que me mudei, foi uma correria, estava com tanta saudades de vocês, como vocês estão ? Como ta o corre aqui na Vila ? Porque não me ligaram ou mandaram mensagem ? - Falo rapidamente, olho curiosa para eles, e percebo que eles ficam sem jeito.

Meu pai, me quer.Onde histórias criam vida. Descubra agora