- Oque foi ? - pergunto a ela
- Porra, você está gostosa, ficou demais em você, com certeza você vai levar esse - diz ela animada
- Não, estou me sentindo um pouco demais, sabe? vulgar, pareço minha mãe, e nunca quero me parecer com ela - digo me olhando no espelho.
- Nossa se sua mãe se parece com voce, é realmente ela tem sorte, não está nada vulgar, está gostosa, e é falta de costume, venha vamos pagar, e ir na manicure.
Manicure? A eu odeio fazer cabelo e unha, sério, mamãe sempre me força a ir com ela nessa lugares, e eu odeio, mas sei que a Giovanna não vai aceitar um não como resposta, então a sigo.
Saímos do shopping era 6:00 da noite, voltamos para casa dela, para nos arrumar para ir a festa.
~~~~~~~~~~Paramos em frente de uma mansão, a música estava muito alta, e tinha uns jovens na parte de fora da casa.
Entramos na casa, estava lotada de gente, se embebedando, e se drogando, estava tocando um hit eletrônico, Giovanna segurou em minha mão e me conduziu, todos nos olhavam, e com razão, nos éramos a mais gatas daquele lugar.- Meninas, vocês vieram - diz Gustavo, com dois copos na mãos, e nos entregando . Tomo um pouco, hum é vodca com energético, eu amo.
- É não tinha nada para fazermos hoje, então.... aqui estamos nós - diz Giovanna com um ar superior.
- Sei, sei - Gustavo ri. - Admite que você queria vir Giovanna, eu sei que ainda tem saudade de mim. - ele olha pra Giovanna, que acaba ficando sem jeito, é os dois já tiveram alguma coisa.
- Até parece - diz ela com ironia.
- Já que não fomos apresentados, Sou Gustavo, muito prazer. - Ele passa a mão no cabelo e sorri, se aproximando, sua mão está em minha cintura, e ele me puxa para me cumprimentar com um beijo no rosto.
- O prazer é todo meu, sou Caroline - Digo em sua orelha, retribuindo o beijo no seu rosto.
Ouço alguém chamar ele, ele se afasta e me olha por um instante, ele é muito atraente, e cheiroso, dando as costas ele sai, entre a multidão, olho para Giovanna e ela estava nos observando, bom espero que ela não seja ciumenta, porque essa noite vai ser bem interessante .
- Vamos dançar - Ela me puxa para o meio da sala onde estava todo mundo dançando.
Viro meu copo de vodca, e a sigo, estava tocando aquela musica do Dj alok, piece of your heart, minha preferida, dançamos muito, e bebemos também.
Os meninos não Paravam chegar,e eu dispensava todos, a horas iam passando eu já estava bebada.
- Vamos no banheiro comigo ? Retocar a maquiagem - disse Giovanna eu concordei e fui com ela.No banheiro tinha umas meninas, usando pó, ela nos ofereceram, e nós topamos, eu usei uma carreira inteira, ah como eu estava com saudade disso.
Assim que saimos do banheiro, meu corpo já começou a sentir o efeito da droga, voltamos para dançar, as luzes piscando, tudo girando, sentir meu corpo flutuar na pista, como se o tempo não passasse, eu não queria que acabasse nunca, queria essa sensação para sempre.
Me distraiu e vejo Gustavo me observando, ele estava ai a muito tempo?, Estava sentado em uma poltrona, com copo na mão, eu o olho e ele sorri, mais não vem em minha direção, então contínuo dançando e vejo seu olhar ficar mais intenso, Giovanna está dançando do meu lado, então puxo ela para dançar comigo, passando a mão em seu corpo, olho para ele e ela percebe, e nossos corpos entra em um ritmo quente e sensual, ela já sacou qual é o meu jogo, me aproximo colocando minha boca na dela, levo minhas mãos em sua cintura, e seus lábios se abrem, aproveito para colocar minha língua, e ela faz o mesmo, é tão delicado o modo como sai o nosso beijo, um encaixe perfeito, não paramos de dançar um minuto. Maldita menina que me faz questionar minha sexualidade.
Sinto outra mão em meu corpo, mais sei que não é da Giovanna, abro meu olhos e o vejo bem do nosso lado.- Acho que podemos continuar essa festa no meu quarto não acham? - sua voz soa quente, e ele nos puxa em direção a escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pai, me quer.
RomansaCaroline sempre foi um exemplo de menina, mas com a separação de seus pais e por ser criada por sua mãe que não lhe da atenção, se tornou uma adolescênte rebelde e rica de 15 anos, adora festas e drogas, não se importa com nada e nem ninguém, vive i...