Acordo com o despertador, me levanto da cama e vou tomar banho, ao sair percebo que minha mãe não me perturbou até agora, vou ao quarto dela, e sua cama esta arrumada, ótimo, dormiu fora de novo, que bom, prefiro assim.
Minha barriga dói, nossa estou realmente com fome, corro até a cozinha e pego o suquilhios e leite, bom isso deve servir.
Volto ao meu quarto para terminar de me arrumar, visto meu uniforme ridículo, e calço meu altar branco, a saia me caiu bem, está um pouco acima do meu joelho, abro alguns botões da blusa social, não ficou tão ruim assim, mais prefiro minhas roupas.....- A saia lhe caiu muito bem, realçando sua bunda e pernas, gostei do estilo, está parecendo uma aluna rebelde, esperando o professor lhe dar umas palmadas de régua - diz Giovanna, chegando por trás e me dando um susto. Eu ri da ousadia dela, mas pensando na ideia de apanhar de régua.
- Você também, não está nada mal - Digo, e pisco para ela. Fazendo nós duas rir.
- Qual a graça meninas ? Me conte quero rir também - Ergo meu olhar e vejo um garoto, de cabelos ondulados, a pele clara, seus olhos são azuis como os meus, mas escuros eu acho, sou distraída pelo seu sorriso.
- Nada que seja da sua conta, aliás oque você quer aqui Gustavo? - murmura Giovanna. Hum eles se conhecem.
- Vim dar as boas vindas, a novata - ele me olha e sorri, sou capitada pelo seu sorrisso. - E convidar vocês para minha festa, hoje a noite, se quiserem, dá uma passada lá, vai começar a 8:00 da noite, a Giovana sabe bem onde fica minha casa - Ele lança uma piscadinha para ela e sai.
- Nós vamos com certeza, não tenho nada de bom para hoje a noite, e você vai comigo por favor - ela cruza as mãos, fazendo uma carinha de dar dó.
Olho para ela e sorrio, indicando que era um sim, ela da pulinhos de alegria, falando eufórica sobre qual roupas nós iriamos, pelo jeito ela gosta muito de festas, e eu também, mas não com essas pessoas, gosto de ir com meus amigos, as festas da vila era as melhores rolava de tudo, e nos ainda tirava um dinheiro vedendo drogas, bom eu vendia pros meus amigos, não para mim, e também gostava do poder que isso me dava, um certo controle, gosto de estar no controle, mas ir nessas festinhas de ricos que só cheiram pó, não, não, isso não é comigo, mas como a Giovanna disse não tem nada de bom para hoje, alias é uma ótima ideia, para mim dar fuga em minha mãe, faz tempo que não apronto assim, ela vai surtar quando chegar em casa e não me achar, e ficar desesperada como na última vez, mas não estou nem ai, hoje eu quero me divertir, e também tem esse tal de Gustavo, quero ver oque ele tem a me oferecer.
As horas passaram rápido na escola, Giovanna insistiu em que eu fosse para casa dela, para irmos juntas a festa, eu concordei.
A casa dela é linda, os pais dela estavam trabalhando, só os empregados que estavam lá, almoçamos e formos ao shopping fazer compras, ah como eu odeio fazer compras.........~~~~~~~~~
- Gostei desse, você gostou ? - pergunta Giovanna dando uma voltinha, ela está usando um vestido colado e curto, ficou perfeito no corpo dela. - Tem o preto e o vinho, não sei qual levar estou indecisa.
- Ficou lindo em você - digo para ela, ela realmente fica linda, com qualquer coisa.
- É, acho que vou levar esse, e você, já escolheu ? - ela me pergunta.
- Ann.. Não, não achei nada do meu gosto - digo a ela .
- Já sei, toma - ela me joga o outro vestido igual o dela. - Experimenta esse, preto ne? Eu sei que você gosta.
Pego e entro no vestiário, eu não curto muito vestido, mas faço oque ela me pediu experimento, me olho no espelho nossa minha bunda ficou enorme, meus peitos se realçaram, me sinto vulgar, saio, e Giovanna me olha boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pai, me quer.
RomanceCaroline sempre foi um exemplo de menina, mas com a separação de seus pais e por ser criada por sua mãe que não lhe da atenção, se tornou uma adolescênte rebelde e rica de 15 anos, adora festas e drogas, não se importa com nada e nem ninguém, vive i...