página 3

25 1 0
                                    

E mais uma vez todos os olhos estão em mim, a loira oxigenada esta na carteira da frente, rodeada de meninos e sua amigas enjoadas, ao entrar eles param de conversar e me olham, é claro que não vou me sentar na frente, vou para fileira da janela e sento no último lugar. O professor começa a aula, pego meu foninho ligo no último e fico olhando pela janela.

Olho para frente e vejo uma menina balançando a mão em meu rosto para que que a veja. Tiro meus fones e olho para ela.

- Gostei da franja, esta um pouco torta mais eu gostei. - ela fala, mascando um chiclete de menta, sinto o cheiro quando ela fala, sua pele é pálida como a minha, seus cabelos castanhos e ondulados com umas mechas azuis, olhos verdes claros. Muito bonita. - Bom, pela sua cara não esta muito feliz em estar aqui - murmura ela, com ironia erguendo sua sobrancelhas bem feitas.

- Fui obrigada pela minha mãe, entao... É oque esta tendo - digo para ela.

- Calma vai ficar pior, é só seu primeiro dia - diz ela é nos rimos. Ela não é como a Bianca, ela parece ser legal. - Porque veio para cá ? - ela me pergunta.

- Uma longa história - digo e me lembrando e acabo sorrindo. - Bom oque vocês fazem para se divertir por aqui? - pergunto para ela

- Bom nos ? Falamos sobre quanto custou minha bolsa da Channel, sobre qual foi o ultimo boy que pegamos, qual vai ser nossa próxima viagem - ela fala forçando uma voz chata e irritante e revirando os olhos. E eu rio de novo. - Esse lugar é um castigo essas pessoas são horríveis, só pensa no dinheiro, a maioria aqui nem estudam, pagam para o diretor e professores para ter boas notas, essa escola é uma fachada de status. - Diz ela irritada.
É ela realmente não é como os outros.

- Então oque você esta fazendo aqui - pergunto para ela.

- O mesmo que você, por causa dos meus pais.

Concordo com a cabeça, e o assunto acaba ali, eu até ia perguntar o nome dela mas, deixei queto, não me interessa também, vou tentar mais uma vez falar com a minha mãe, não quero estudar aqui, aqui não è o meu lugar. Coloco meus foninhos de volta na orelha e volto a olhar pela janela.
Logo o sinal bate, para o intervalo, me levando e vou indo ate a porta.

- Ei, novata - olho para trás é a menina que conversei mais cedo, - Vem comigo ? Quero te mostrar um lugar.

Deixo ela ir na frente e a sigo, entramos em uma sala, tipo um quartinho, tinha coisas de limpeza e uma escada, ela vai na frente e tenho a vista dela de costa, ela tem um bela bunda, mas um pouco e consigo ver sua calcinha debaixo da saia. Subimos mais um pouco e ela abre uma porta, que da num terraço, a vista é linda da pra ver toda a cidade, fico olhando por um momento e vejo ela me obsevar.

- É lindo aqui - murmuro para ela.

- É mesmo não é ? - diz ela sorrindo. - Sabe qual é o mais legal ? É tudo meu, ninguém vem aqui além de mim - ela tira algo da mochila.

- Não tem amigos ? - digo, indo em direção a beirada do prédio.

- Minha mãe sempre fala, melhor sozinha doque mal acompanhada ne, não me envolvo com essa turma, prefiro ficar sozinha - diz ela, olho para trás e ela esta acendendo um back, a meu dia começou a melhorar.

Ela vem em minha direção e para na minha frente, da uma tragada e se aproxima de mim passado a fumaça em minha boca, me aproximo mais ainda, e lhe dou um selinho, seus lábios, são macios e carnudos.

- Prazer meu nome é Caroline, e parece que vamos ser grandes amigas - Digo e sorrio para ela, pegando o back de sua mão para dar uma tragada.

Ficamos ali fumando e conversando, o nome dela é Giovanna, tem 15 anos, seu pai é medico e a mãe é professora de ioga, ela é muito divertida e linda, Pearce que fiz uma amiga, não quero ir embora mais, se damos muito bem, ela já me chamou para dormir na casa dela.

- Vou ver com a minha mãe, te respondo depois - digo a ela.

Ouvimos o sinal tocar e voltamos e descemos de volta para sala, ficamos conversando o restante da aula ate o sinal bater para irmos embora, trocamos nossos números de telefone, me despeço dela e vou embora.

Meu pai, me quer.Onde histórias criam vida. Descubra agora