Chegamos na parte da minha história onde onde eu obtive um auto-conhecimento sobre min mesmo, eu descobri uma coisa que estava presa dentro de min mas sempre esteve adormecida. Dois meses haviam se passado desde que eu havia começado a sobreviver com os outros sobreviventes e meus treinamentos de caça haviam evoluído bem, EB também havia me ensinado alguns truques de primeiros socorros e T-Rex havia me treinado bem para me defender dos zumbis. T-Rex chegou a conclusão que estava na hora de colocar meu treinamento em prática, normalmente Jody fazia a caça sozinho. Mas da ultima vez ele acabou sendo pego por saqueadores, por isso Chuck iria conosco dessa vez.
Fomos a uma parte do território onde o dia estava perfeito pra uma caça e lá parecia estar bem tranquilo pois não tinha mais ninguém por perto, Chuck disse para não ficarmos longe um do outro para não haver perigo, estávamos levando arcos e flechas e apenas uma arma cada pois não estávamos tão longe do acampamento. As flechas possuíam um pouco de sedativo para as presas, cortesia de EB. Haviam alguns campeiros por perto, foi bem fácil pega-los porém havia um último que estava em um declive na floresta. Chuck e Jody disseram que iam voltar mas eu insisti nesse alvo tão belo. A mira estava ao meu favor, uma presa assim era boa de mais pra desperdiçar a chance e quando eu mirei eu dei uma inspirada e suspirei e quando a flecha disparou, ela acertou bem no meio da cabeça do campeiro, fazendo a flecha atravessar o crânio e se predendo com a ponta em uma árvore. Aquele foi o alvo mais perfeito que eu já tinha conseguido, eu desci para pegar o animal morto pois eu o levaria ao acampamento, Myron iria ficar satisfeito com o banquete que iria preparar, exceto que, quando eu me aproximei um cara atrás de uma árvore saiu correndo feito louco quando eu estava abaixando pegando meu prêmio. Ele simplesmente veio com tudo, ele usou a força do seu corpo e se jogou de ombros em min, eu levei uma forte pancada que acabei caindo ao chão, Chuck e Jody ouviram o barulho logo foram atrás de min, quando me avistaram eu estava sendo amarrado e do nada saiu um outro com um quadriciculo. O outro cara apenas me jogou em cima e montou rapidamente.
Os homens que haviam me sequestrado naquele momento deveriam fazer parte do grupo dos saqueadores eu só tive certeza depois que pude ouvir a conversa deles enquanto entrávamos na rodovia.
- Esse trabalho foi muito facil, quem iria pensar que esses idiotas fossem tao vulneraveis assim.
- É, levando esse cara, talvez eles aprendam qual e o lugar deles.
- Mas você acha que é sério? Digo, acha mesmo que ele vai arrancar a cabeça desse cara e enviar pros amigos dele?
- Você sabe como ele é, ele é louco e quando ele cisma com uma ideia é impossível fazer ele desistir disso.
- Ainda mais aquele idiota do Bill fica dando um monte de ideias de merda pra ele...
- Fora que ele é um puxa saco, é bem provável que se der um osso ele corre atrás que nem um cachorrinho.
- Bill? V-vocês estão falando de Bill Dickens?
- Fique quieto rapaz! Não quero ter que ser a pessoa que vai cortar sua cabeça fora.
- Pra onde estão me levando?
- É melhor agente parar, acho melhor agente matar ele aqui agora, não quero ter confusão pelo caminho.
Naquele momento eles pararam no meio da estrada, um dos saqueadores que estava meio agachado em cima de min desceu e retirou a arma e mirou na minha cabeça quando o outro perguntou:
- Ei, o que tá fazendo?
‐ Eu vou matar ele como eu disse!
- Usa o facão, com o tiro vai atrair os mortos.
Quando ele guardou a arma e retirou o facão, na mesma hora com a força que eu tinha em minhas pernas amarradas eu consegui chutar o facão da mão dele e ainda golpea-lo com um chute meio fraco que ainda sim o fez se desequilibrar pra trás e cair em uma moita, eu consegui descer do Quadriciculo e ir correndo em pequenos saltos até pegar a faca, minha sorte era que meus braços estavam amarrados pela frente e isso facilitou cortar as amarras das pernas, o saqueados que caiu na moita se levantou todo desajeitado mirando a arma em min, ele atirou três vezes e errou, enquanto eu corria o saqueador que estava atirando veio me perseguindo até que em um oportunidade ele conseguil me acertar no ombro eu caí de dor, mas me levantei rapidamente e me escondi atrás de uma árvore. Eu ainda estava com o facão nas mãos, o saqueador atiro mais duas vezes errando o tiro que danifica a apenas a árvore; na terceira vez as balas acabaram e foi a minha chance eu saí de trás da árvore e lhe dei um forte golpe com o facão cortando totalmente o seu peito. Ele caiu gemendo de dor, eu saí correndo dali em uma área mais aberta eu comecei a me distanciar dali, mas eu ouvi o barulho do motor vindo bem atrás de min, quando percebi eu havia levado um forte golpe que me fez rodopiar pro alto e cair ao chão, quando eu caí ao chão estava meio dolorido na parte do ombro, eu não havia ganho nenhuma lesão nas pernas mas meu ombro doía muito e meu braço mal se mexia. O saqueador desceu do veículo com uma arma e veio logo carregando ele mirou em min, eu pensei que talvez fosse minha hora de morrer ali mas as circunstâncias não iriam permitir que desaparecesse do mundo desse jeito.
- B-Bill Chickens? Vocês...arg.
- Bill Chickens, é, agente conhece aquele filho da p...
- Por que querem me matar?
- Não é nada pessoal garoto, mas a sua líder tem que aprender uma lição, por isso quando pendurarerem sua cabeça em um galho de árvore. Ela vai ver que estamos acima dela. Bom agradeça ao Bill Chickens pois ele que deu a idéia. Na verdade aquele merda já fez coisas muito piores.
- Como assim?
-Digamos que ele foi responsável por pelo menos a morte de metade do seu acampamento.
Não dava pra acreditar, meu ex-padrasto ainda continuava vivo e não era só isso, ele vivia prejudicando a vida de várias pessoas que estavam tentando sobreviver. E no momento talvez fosse apenas coincidência ou na sorte, mas ele acabou me ferrando novamente. Ele realmente era um lixo humano, talvez eu preferisse os mortos a ter que aturar alguém assim. Mas mesmo caído ali eu me lembrei de algo que meu pai havia me falado quando eu era criança.
(Lembranças)
- Pai, por quê se alistou no exército? Isso não é perigoso?
- Sim filho, mas todo trabalho tem seu próprio perigo.
- Sim, mas eu não entendo porque arriscar sua vida.
- Vou te contar uma coisa que talvez faça você mudar de idéia, quando eu era pequeno eu estava andando na chuva voltando pra casa quando avistei um passarinho abatido, em seguida vi alguns garotos tacando pedras no ninho. Eu fui até lá e entrei em uma briga com os garotos pra defender o ninho, eu levei a pior mas eu consegui me levantar depois disso e ainda expulsar eles dali. Depois eu peguei o passarinho e levei pra casa e cuidei dele até ele ficar bom. Ele melhorou e voou de volta ao ninho. E então eu olhei pras pessoas na rua, alguns sem tetos, outras vítimas da injustiça e as outras do dia a dia que trabalhavam pra ganhar o pão de cada dia. Eu percebi que aquelas pessoas eram como aquele passarinho e se um dia alguém viesse atacar elas poderia não haver ninguém pra ajudar. E por isso eu me alistei, pra proteger e salvar o máximo de pessoas que eu puder.
- Mas não existe outra maneira de proteger e salvar as pessoas?
- Existem várias maneiras filho, mas você precisa decidir com firmeza qual vai escolher.
Ao lembrar disso, eu pensei no que T-Rex estava fazendo pelas pessoas, ela não era a líder apenas por escolha, talvez ela quissese construir algo a mais para as pessoas por isso ela estava ali. E de jeito nenhum eu iria deixar que um grupo de míseros saqueadores destruírem nosso futuro. Foi nesse momento que o ódio de pessoas desse tipo me dominou. O homem estava com a arma carregada e já estava com o dedo no gatilho, com todas as minhas forças eu rolei para a esquerda jogando meu ombro que já estava ferido, o homem disparou em seguida, mas a bala pegou de raspão e o facão estava bem do meu lado e em um movimento rápido eu enfiei a faca do pescoço a cabeça dele. Mas eu estava dominado por ódio, eu não quis para por aí, o que eles iam fazer comigo eu retribui na mesma moeda. Deixei o corpo dele em cima do quadriciculo e a cabeça pendurada em um galho. Eu estava todo detonado por causa do acontecido, minhas mãos estavam manchadas de sangue e meu rosto sujo com as gotas que voaram. Eu estava voltando para o acampamento pelo mesmo caminho de onde vim, logo avistei Jody procurando meus rastros na trilha, em seguida veio Chuck ajudar.
-O quê aconteceu com você? Achamos que você já tinha ido pro saco. -Disse chuck
- Você está ferido! Mas o que foi que você fez lá?- também dizia Jody.
- Não quero falar sobre isso, vamos voltar meu braço está todo ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último dia na Terra
HorrorEssa é uma história de um garoto que sobrevive a um violento ataque apocalíptico cheio de zumbis que se alimentam da carne humana. Ao decorrer da história Jake Storn e um garoto que faz de tudo para sobreviver contando com a própria sorte enquanto b...