Seja a Presa ou o Predador c.4

21 2 0
                                    

  Miame era um local detonado, tudo o que eu conhecia estava destruído e tomado pelos zumbis. Poucas pessoas viviam por ali, a busca por suplementos era intensa e tinha se tornado a única forma de viver e sobreviver. Talves fosse o único trabalho que sempre existiu mas agora era definitivo e claro para todas as pessoas do mundo. Para viver é necessário comer e para comer você precisa trabalhar pra conseguir a comida, isso sempre foi simples assim e era o que esse grupo estava fazendo por todo esse tempo. Aparentemente a líder deles chamada T-Rex estava fazendo uma busca por suplementos nos ponto menos infestados de zumbis. Todos diziam que ela era muito má, alguns diziam que quando ela voltasse provavelmente me mataria, já o EB ele dizia que só uma coisa iria me salvar de ser morto pela T-Rex. Eu fiquei curioso sobre o que era, mas ele sequer quis me dizer o que seria isso que iria me salvar. Mas eu comecei a pensar mais e mais e deduzi que poderia ser o fato de ter matado um zumbi com apenas um braço, quanto mais eu pensava mais eu me convencia de que era isso mesmo, eu nunca estive tão errado em toda a minha vida. Enquanto esperávamos eu continuava sendo vigiado por EB e o cara bombado.
 
   Aparentemente eles não confiavam em min, Ebenezer ainda estava preocupado. Pois ele sabia que havia alguma coisa errada comigo. Eu fiquei apagado por 4 meses inteiros sem água ou comida, não havia explicação lógica que explicasse o que tinha acontecido comigo. Daí a T-Rex chegou da sua busca, ela usava um boné do exército e uma jacketa de couro preto, possuía um facão na mochila e uma M16 na mão e puxa ela era bem gostosa, mas também possuía um olhar sanguinário; como se tivesse procurando por vingança. Seu olhar era frio para todos os homens que estavam sob seu comando, a maioria abaixava a cabeça quando ela passava. Do nada ouvi-se o grito dela de longe.

‐ Chuck!!!!– nesse momento o cara bombado do meu lado saiu correndo até chegar a frente de sua líder.

- Alguma novidade? Perguntou a líder

- Bom temos uma, um sobrevivente... Mas...

- Mas?

- Você devia falar com o EB antes de tomar qualquer decisão.

T-Rex chamou EB para uma conversa privada para decidir o que iriam fazer comigo, eu fiquei nervoso por que talvez eu não pudesse sair dali.
  EB contou o que sabia sobre min, T-Rex então chegou a uma desição, ela entrou na sala e olhou direto pra min, logo após ela ordenou aos homens dela pra me soltarem.

‐ Você, Jake Storn, siga-me.

  Eu fiz conforme o ordenado por ela, segui ela até do lado de fora do acampamento até um ponto um pouco mais longe onde ninguém iria nos ver. Ela parou na minha frente enquanto eu estava andando atrás.

‐ Já chegamos? Por que viemos pra cá?

Ela se virou pra min e sacou uma arma, eu me assustei logo de cara, logo pensei no que todos haviam falado, ela provavelmente iria me matar.

- Desculpe Jake, voce parece ser um bom rapaz, mas se eu não fizer isso você vai ter um destino terrivel, não  só você, mas todos no acampamento.

- Do que você está falando?

- Não importa, estou salvando você.

- Importa sim, importa muito. Pra min. Por que quer me matar?

- Eu já disse, estou salvando você.

- Não está não, isso é o contrário de salvar. Isso o que você vai fazer se chamar matar.

- Chame do que quiser, eu encaro como uma salvação. Não só pra min, mas pra todos que estão comigo.

- Ao menos me diga porque eu vou morrer. Eu mereço saber o porquê, é mais do que justo.

O último dia na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora