NOTAS INICIAIS
Oi gente!
Nós sabemos que é uma surpresa para vocês (também é uma surpresa para nós duas), mas estamos escrevendo essa Kacchako. Não vamos abandonar Kiribaku, nós duas temos plots até separados com esse ship, mas esse plot surgiu e a gente precisava escrever.A gente pretende que essa seja uma fic curtíssima, mas estamos animadas.
Um super beijo e até logo.
*
- Eu vou ter um encontro…
Uraraka afirmou baixinho, abraçando o travesseiro, tentando esconder as bochechas rosadas e o constrangimento. As amigas, reunidas na festa do pijama semanal no quarto de Momo, se espantaram com a informação.
- O quê? SÉRIO? FINALMENTE MIDORIYA DEIXOU DE SER TAPADO E ENTENDEU OS SINAIS?
Mina foi a primeira a se animar. Sabia há quanto tempo a amiga ansiava por um encontro com Deku.
- Aquele ali… Eu não sei que mágica que a Ochako fez para ele perce…
Retrucou Yaoyorozu.
- ...Com o Bakugou
Mina, Jirou, Hagakure, Momo e Tsuyu a encaravam, perplexas. Aquilo só podia ser um devaneio muito forte! Todo mundo sabia que ela tinha uma queda por Deku. Não só uma queda, quase um penhasco inteiro! E agora ela surgia com um encontro com ninguém menos que Katsuki Bakugou? O esquentadinho que chamava ela de Cara de Lua? Não fazia sequer sentido!
- Você… O que?
Perguntaram em uníssono.
- Aconteceu um acidente e eu não consegui desfazer as coisas a tempo…
A manipuladora da gravidade tentou se justificar.
- Não, espera… Mas você nunca demonstrou interesse nele... Você tem que explicar o que diabos aconteceu!
Hagakure afirmou, curiosa.
- É que…
-------------------------------
FLASHBACK
Uraraka sabia que aquela era a única chance que teria. Midoriya treinava com Iida e nem sequer conseguia ver qualquer coisa fora do salão do treino. Depois de tudo o que haviam passado, ainda se pegava admirando a habilidade do amigo e o brilho de seu olhar quando se tratava de melhorar suas habilidades como herói. E talvez fosse aquilo que a atraísse tanto. Aquela força e positividade coberta de sardas.
Pegou o papel no fundo de suas coisas e saiu à procura da mochila de Deku, no meio de tantas outras dos colegas que dividiam a arena de lutas. Como todas elas eram iguais, teve dificuldade em encontrar a de Izuku. Entretanto, cada uma tinha sua própria particularidade: a de Kirishima tinha fitas vermelhas e uma foto plastificada do herói Crimson Riot no bolso, a de Kaminari tinha vários pequenos bonecos do Pikachu pendurados em cada zíper, a de Hagakure era com vários desenhos à mão de coelhos, entre a muitas outras, mas ela sabia o que deveria procurar. Se encontrasse qualquer coisa de All Might no meio de tudo aquilo, saberia que Deku era o dono. Finalmente, depois de muita procura, encontrou uma mochila que tinha um chaveiro de cada era do All Might nos bolsos. Só podia ser aquela. Ninguém era mais fã do maior herói de todos os tempos do que o garoto de cabelos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Marcado [CONCLUÍDO]
FanfictionUraraka estava decidida: iria se declarar para Midoriya. Ela só não imaginava que houvesse colocado sua carta na mochila errada... Fanfic em parceria com @Guardiangel_1