Verdade ou Desafio

3.2K 396 1K
                                    

Notas iniciais:

Voltamos! Gostaríamos de agradecer todo carinho e paciência. O próximo capítulo provavelmente é o último. Obrigada por acompanharem nossa história e até a próxima!

*

- É, meninas… Acho que dessa vez eu caguei no pau.

- Amiga… Você sabe exatamente o que isso significa?

Perguntou Ashido, mais afirmando do que de fato perguntando.

- A gente precisa fazer uma sessão de purificação espiritual da Uraraka todas as vezes que ela encontra o Bakugou. Daqui a pouco ela não vai mais poder conviver em sociedade!

Tsuyu debochou.

- Mas é sério, meninas. Eu disse que não ia dar certo. Ele se sentiu usado que nem eu previ, e o pior é que eu nem o estava de fato usando, eu só… No fim, só não foi uma boa ideia. Talvez seja mesmo hora de eu seguir em frente e me concentrar nos meus estudos. O terceiro ano vai começar logo logo e com ele, UMA NOVA URARAKA NASCERÁ!

Completou Uraraka, quase gritando.

- Você tem certeza disso, Ochako? Não é porque ele te disse "não" que não role algum sentimento por você. Ele estava super na sua… Uma coisa dessas não passa do nada...

Refletiu Momo.

----------------------------------

- E você disse não?!

Questionou Kirishima, incrédulo. 

- E você queria que eu dissesse o quê, Cabelo de Merda?

- Ela explicou a situação toda. Ela não fez por mal, e para mim está bem claro que ela gosta de você. 

- Todos os seus conselhos até agora foram uma merda. Por que eu deveria acreditar em você? E depois disso tudo, por que eu deveria confiar na Cara de Lua? 

- Por que você também gosta dela?

- Eu não gosto dela! Ela só… Me intriga. Que se foda. Essa merda toda só aconteceu por sua causa, porque eu decidi escutar as merdas que você me fala. Não quero mais saber de garotas, eu estava muito melhor antes. 

- E saber de caras?

- O quê?

- É! Caras legais, sabe? Um cara tipo seu Bro aqui. Pintoso, super másculo e tals… Acho que seria uma ótima mudança já que você não quer mais saber de garotas…

- KIRISHIMA, EU JURO POR DEUS QUE…

- Hahahaha! Deixa pra lá, amigão, foi apenas uma sugestão. Vamos focar no que importa, não é? Que tal um treinozinho? Depois a gente pode comer um franguinho com batata doce pra fechar o dia…

- É, pode ser essa merda… Qualquer coisa é melhor do que ficar aqui me remoendo. Vamos logo, idiota.

---------------------------------------------

Os amigos de Bakugou e Uraraka estavam reunidos no salão comum, aproveitando que ambos dormiam cedo. 

- Não está dando mais! Desde que o Bakugou deu um fora na Uraraka, ela está totalmente desgovernada. Ontem eu fui no quarto dela e tem tantos potes de sorvete que eu perdi a conta!

Mina foi a primeira a falar. 

- Bakugou comprou um kit inteiro de pesca pela internet. Ele nem sabe como pescar! Como se ele tivesse paciência para isso! Ele grita tanto com os peixes na beira do lago que eles fogem. 

Encontro Marcado [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora