Não encontro

3.4K 392 940
                                    

Notas iniciais:

Oi gente! Dicas para os próximos dias:

lava a porra da mão com sabonete, passa álcool em gel, vinagre não funciona, evita contato com todo mundo e FICA EM CASA, CARALHO. Se não for possível, se cuida.

*


- Ela gostou para caralho. Você tinha que ver a reação dela! E aí, do nada, sei lá! Ela só insistiu que queria ir para casa e porra! Eu deixei, né. Ela não quis que eu fosse com ela.

- Eu te falei para levar ela no parque!

- NÃO ADIANTA LEVAR ELA EM UM MONTE DE LUGARES QUE EU NÃO QUERO IR.

- E fez tudo errado. Brô, você falou ou fez alguma coisa. Garotas no segundo encontro já esperam ser beijadas. E você não fez nada! Ela deve ter ficado decepcionada! 

- Eu tenho meu horário de dormir. 

- Durante um encontro?

- Ela tem que gostar de mim da porra do jeito que eu sou. Eu não vou fingir ser outra pessoa. 

- Bom… Nesse sentido você até que tem alguma razão. É muito másculo da sua parte se mostrar como é para ela.

- Não faz sentido nenhum ela estar fugindo. A gente se divertiu, eu respeitei a vontade dela...

- Cara, ela só pode estar com vergonha de ser tão caída por você. Eu estaria…

- Será? Mas não faz sentido… QUE PORRA!

- Eu sei que é difícil de acreditar, Bro, mas é a verdade.

- Então que caralhos eu devo fazer? AAAARRRRGGGG!!!!!!

- Sei lá… Talvez ela só precise de um tempo para colocar os sentimentos por você no lugar. Tenta criar uma oportunidade para conversar com ela, só não seja um maluco inconveniente.

- EU NUNCA SOU INCONVENIENTE, CABELO DE MERDA! Eu não vou ficar perseguindo a Uraraka por aí. Se ela quiser conversar comigo, ela que me procure. Não preciso ficar criando porras de ocasiões.

Ao contrário do que dissera para Kirishima, estava ansioso. Precisava entender por que todas as vezes que via a Uraraka, ela levantava às pressas  como se estivesse atrasada. Ele também tinha a porra do orgulho dele!

Mas ela estava lá, sozinha, sentada numa mesa na área externa. E bem, ele não havia feito merda alguma de errado. Colocou as mãos no bolso e se aproximou. Mas, antes que alcançasse a cadeira ao lado da garota, Deku sentou-se na mesma mesa.

- Oi, Deku! Eu estou curiosa… O que você queria falar comigo?

- Er… Então… Bom… Eu soube que você e o Kacchan tem saído e eu… Eu preciso falar algo. É algo realmente importante. É tão importante que pode mudar os rumos da nossa amizade.

Se Ochako não estivesse sentada, talvez tivesse caído para trás. Era aquilo. Só podia ser aquilo. Suas mãos suavam, o coração estava mais do que acelerado. Chegava a se sentir até um tanto enjoada. Tonta.

- Pode falar, Deku… Quem melhor poderia te entender do que eu? 

- Uraraka… Te considero tanto, mas tanto… Que eu… Preciso confessar para você que…

ERA A HORA. OCHAKO ESTAVA PRONTA.

- Olha… Não precisa continuar. Eu sei exatamente o que você está sentindo porque… Bem… É… Eu também me sinto dessa forma. 

Bakugou não queria ouvir a conversa, mas ouviu. Era aquilo. Ela não gostava dele. Ela gostava do Deku de merda! Bufou e deu as costas, puto. Não queria mais saber de nada daquilo. Nem daquele idiota, nem daquela garota. Que se fodessem os dois. 

Encontro Marcado [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora