Encontro Marcado

3.8K 438 887
                                    

Notas Iniciais:

Oi gente!
Chegamos ao fim dessa história. Agradecemos por todo o carinho que tiveram conosco na nossa primeira vez escrevendo sobre esse ship. Obrigada pelos comentários, pelas risadas, foi muito legal escrever essa história.

Um super beijo!

*

Uraraka tentava acalmar os ânimos, respirando rápido, soltando o ar pela boca. Era oficial. Um encontro. Não era o primeiro, nem de longe. Mas nunca se sentiu tão nervosa. 

As coisas agora estavam bem claras. Eles gostavam um do outro e queriam estar um com o outro. Se olhou uma última vez na frente do espelho, verificando se os shorts da jardineira, que casava perfeitamente com a baby look cor de rosa, não estavam curtos demais. 

- Amiga, relaxa! Não é a primeira vez que vocês vão sair juntos. Você está perfeita e eu já estou terminando de modelar o seu cabelo. 

- Ai, Mina… Dessa vez é diferente… Nós admitimos na frente de todo mundo e… Sei lá, não tenho ideia do que está passando na cabeça dele.

- Pois eu sei. Ele deve estar contando os minutos do seu atraso. Pare de bobagens e vá pegar seu bonitão.

Olhou o relógio. Estava 10 minutos atrasada. Quis morrer só de imaginar o que Bakugou diria. Correu o quanto pôde. Chegou na frente da escola, ofegante, sorrindo amarelo. 

- Ééééérrr… Oi? Eu sei que você odeia atrasos…

Bakugou descruzou os braços, mostrando sua camisa preta do Punisher e pegou na mão da garota.

- Não é nenhuma novidade você chegar atrasada. Vamos logo.

Uraraka sentiu a mão suar mais que a do garoto. O cheiro natural de caramelo de Katsuki se misturou ao seu hidratante para mãos de frutas vermelhas, criando um ambiente quente e úmido, mas que não era desagradável.

- Eu fiquei surpresa quando me chamou para o parque de diversões. Quero dizer… Não imaginei que fosse o tipo de encontro que você quisesse ter… E…

- E não queria, mas você gosta dessas merdas também. Não posso te levar só onde eu quero ir. 

Uraraka abaixou a cabeça e sorriu. Deu meia volta, parando na frente do garoto, com um sorriso travesso em seus lábios e dizendo um "obrigada".

O loiro já havia chamado um carro para irem até o parque de diversões. Era sábado, o que significava que poderiam ir para suas casas após o encontro. A viagem até o outro lado da cidade demorou aproximadamente 30 minutos, nos quais houveram alguns momentos constrangedores como: a decisão se iriam sentar mais próximos ou afastados, se iriam segurando a mão um do outro, se fariam contato visual constante ou não… Claro, tudo isso apenas em suas próprias mentes. Acabaram por fazer uma mistura de tudo, sentaram mais afastados, ficaram de mãos dadas e se olhavam ocasionalmente. 

Quando finalmente chegaram ao local, entraram na fila razoavelmente grande para comprar os bilhetes. É claro que Bakugou fez cara feia, odiava esperar por qualquer coisa. Mas enquanto esperavam, o instinto adolescente bateu e foi impossível não ter vontade de beijar a… Namorada? Ficante? Amiga com benefícios? Ele não sabia, mas naquele momento também não importava. Abraçou a garota pela cintura, colocando-se em frente a ela, inclinando-se um pouco, querendo alcançar os lábios avermelhados…

- Ei! Olha… A fila está andando, garotos.

Disse a pessoa atrás.

Assim que Ochako percebeu a situação e olhou para frente, viu o vão que se formara por não terem andando e ficou completamente vermelha de vergonha. Era só Katsuki olhá-la daquela forma intensa que por vezes esquecia que estavam em público.

Encontro Marcado [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora