Segundo Encontro

4K 423 931
                                    


Notas iniciais:

Estamos numa fase complicada, mas voltamos! Esperamos que gostem!

Beijo!

*

- Não tem desculpa, Ochako. É um segundo encontro!

Ashido esboçou ânimo ao conversar com a outra, sentada em uma das mesas da área exterior, junto com as outras meninas.

- Mas… Mas… Eu não pude recusar! 

- Você saiu de “Vou desfazer esse mal entendido” para “Vamos sair final de semana”. Nada explica isso!

- Ele ia matar o Kaminari! O coitado estava... Sei lá, com o Kirishima e o Sero quando a gente chegou na sala comum e ele teve uma crise de riso. Eu vi as mãos do Bakugou começando a explodir, e ele tinha me convidado para outro encontro e eu aceitei para deixar eles fugirem!

- E ia matar mesmo! Vocês tinham que ver a cara que o Denki fez quando me contou o que aconteceu. 

Jirou gargalhou, tomando um pouco de seu suco logo em seguida.

- Mas confessa, amiga… Deu para ver que vocês se divertiram. Até a carranca do Bakugou, que sempre está irritada, parecia mais leve. O que aconteceu?

Momo perguntou, curiosa.

- Er... Nós conversamos sobre… Bom… Não conversamos exatamente. 

- Eu disse que ele beijava bem! 

Afirmou Mina!

- Não!!!! A gente não se beijou!!! As coisas foram acontecendo e… Sei lá… Terminamos gritando no lago. Dá para entender?!

- Uau! Isso é algo bem... Bakugou…

- Mas… E as flores que você quis colocar logo na água?

Tsuyu acusou a amiga.

- Ele te deu flores????? Bakugou deve realmente gostar de você.

Hagakure disse, animada.

- Não… Foi só… TÁ. ELE ME DEU FLORES. Ele praticamente atirou elas em mim na verdade, mas elas são bem bonitas e eu gosto de flores. 

- Cara, ele tá tão na sua! 

As meninas disseram em uníssono. 

- Mas acho que o mais estranho foi ele dizer que eu fui a única pessoa com quem ele aceitou se encontrar??? O que raios isso quer dizer?

- Amiga… Isso é sério! Nós estamos certas. Ele realmente tem uma queda por você.

Afirmou Mina.

- Queda não, praticamente um abismo.

Uraraka passou a mão pelo rosto, confusa. Por mais esquisito que tivesse sido, não esperava que fosse bom. Mas foi.

- E o que você vai fazer? Desistir do Midoriya? Dar uma chance pro bonitão brutamontes…?

- Ele não é um brutamontes… Só falta… Bem… Falta tato. Mas vocês sabem que eu gosto do Deku. Se ao menos ele me percebesse… 

- Nessa altura do campeonato, ele já sabe que vocês dois saíram. Todo mundo já sabe. Se ele gostar de você, vai fazer alguma coisa agora. 

Tsuyu tentou apoiar. 

Encontro Marcado [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora