capítulo 3

27 0 0
                                    

Chegamos na mata e tivemos uma grande surpresa quando olhamos para a moto, alguém tinha ido ali na parte da noite e zuado com ela.
Xxx: mano olha oq fizeram com a desgraça da moto
- você é um verme do caralho também mano, como cê deixa a moto pra vista de outras pessoas, colocasse ela mais pro fundo animal do crlh
Xxx: mano eu sempre deixei as moto aqui e nunca fizeram nada porque foram fazer logo agora ?
- mano sinceramente ? Não sei, só sei que o dono falou pra entregar ela lá 13:00
Xxx: É OQUE 13:00? VOCE ACHA QUE VOU ENTREGAR A MOTO ASSIM ?
- veeesh tá gritando porque seu frango abaixa o tom de voz pra falar cmg seu frango do caraio
Xxx: ooooh parça vai se foder mano vamo no corre de outra Transalp agora
- mano vai tomar no seu cu.
Eu peguei a peça com ele e falei pra ele ficar com a moto pra ele e sai na busca de outra, bom tinha tudo pra dar errado por eram 11horas já então tive que partir pra única salvação, fui para o pátio que tinha aqui perto de casa, consegui entrar lá escondido e sem ngm ver, eu vi tanta moto linda que meus olhos brilhavam com vontade de levar uma pra mim, andei mais um pouco e vi o segurança que cuidava das motos e cheguei já anunciando assalto e mandei ele levantar as mãos, cheguei perto dele e dei um chute nele para ele cair no chão.
- vai caralho passa a porra da chave daquele Transalp ali agora
Segurança: por favor não atira eu pego a chave só NN faz nada CMG por favor eu tenho uma filha pra criar
- então se vc quiser ver sua filha crescer vai e pega a porra da chave seu filho da puta.
Ele pegou a chave da Transalp e entregou na minha mão.
- se você ligar pra polícia ou bater rádio, saiba que seu rosto tá marcado e eu juro que quando eu sair da cadeia vou atrás de você até no inferno
Segurança: pode deixar eu prometo que não vou chamar.
Caralhoooooooo eu sou muito foda caralho calma vamos analisar as coisas, entrei no pátio e rendi o segurança e agora tô no toque da nave eu tô mandrack Memo em.
Chegando na quebrada um pouco atrasado já era 13:20, fui direto pra casa do dono da boca mas quando eu cheguei lá ele não estava, fui até a biqueira e lá estava ele com o cliente na espera .
Dono: eu não falei 13:00???
- então peço desculpas mas o mlk que fazia os assaltos CMG ramelou e deixou zuarem a moto e no final tive que ir buscar outra sozinho
Dono: pegou essa aqui na onde ?
- eu peguei ela no pátio que tem ali perto do campo
Dono: você entrou ali ??? KKKKKKKKKKKKK desculpa mas eu desacredito
- desacredita porque ?? To dando minha palavra da meu dinheiro que tô saindo fora
Dono: você só vai receber seu dinheiro quando vc revelar aonde vc pegou
- caralho mano vc é chato em quer que vou lá buscar outra e vc fica lá olhando eu vou truta, próximo assalto cê vai comigo e tlgd para de desacreditar na palavra dos outros.
Peguei o meu dinheiro e sai fui direto para casa trocar de roupa e esperar a hora do baile, chamei os parceiro mais cedo e falei pra todo mundo me esperar na frente de casa pra gente ir buscar maconha e os whisky pro baile.
Quando deu 22:00 tava uma renca de mlk na frente de casa e eu tava com o bolso forrado de nota e os mlk tmb tinha dinheiro, esse baile vai ser bom porém eu queria atazanar com uma moto e não só com whisky e droga, peguei a peça no guarda roupa e fui buscar uma motinha tava cedo aínda, peguei 5 reais da passagem e desci pro centro e no caminho eu fui pensando em qual moto queria passar o baile.
Cheguei no centro e fui para o pico de assalto no lugar onde só passa nave, até que veio na minha direção uma Lander vermelha e branca e já sabe né.
- vai filho da puta desce da porra da moto agora
Dono da moto: calmo perdi é sua NN precisa atirar não por favor
- eu vou arrancar sua cabeça fora coisa feia do demônio, vai dá a chave o celular e passa esse mizuno que tá no seu pé
Dono da moto: eu vou voltar descalço pra casa ?
- maluco aí é problema seu, quer 5 conto da passagem tá aí ó de presente pra vc.
Joguei uma nota de 5 pra ele voltar de ônibus pra casa até que fui bonzinho com ele, e por fim chegou a grande hora do baile.

Um Pouco Da Vida Do Crime Onde histórias criam vida. Descubra agora