Depois que contei oq aconteceu para os mlk eles tiram muito e continuamos bebendo e fazendo nossas brisa, quando do nada vem uma amiga da menina e me chama pra conversar de canto e fui.
Xxx: oi então perdoa minha amiga ela já tá meio alterada e não sabe nem oq tá fazendo mais
- tá suave carai eu foi foi é risada kkkkk
Xxx: mas eai você é solteiro ou namora ?
- mano olha bem pra minha cara, se acha que eu vou namorar ?
Xxx: aaah vai saber né, você tem quantos anos mesmo ?
- tenho 13 e vc ?
Xxx: caralhoooo mentira que vc tem 13, eu tenho 17
- taporra tem 17 mas parece que tem uns 19
Xxx: queria eu ter 19, mas eai será que rola a gente dar uns bjo ali no canto ?
- filha eu sou bandido se vc quiser é papo de resumo
Xxx: mas não tem lugar isso que é foda
- mano então eu moro ali em baixo e minha mãe meio que NN tá em casa
Xxx: se você quiser a gente vai então, só vou ali avisar minhas amigas.
Porraaaaa manoooooo oque aconteceu aqui ? Manooooo tô sem acreditar, quando eu penso que não ela fala " posso levar mais uma amiga pra ir junto ? "
Kkkkk era papo de resumo com as duas e foda-se, avisei os mlk que eu tava indo lá em casa e já voltava e que era pra eles não ir embora até eu chegar, no caminho descendo pra casa umas das meninas começou a puxar assunto cmg.
Xxx: menino oq vc faz da vida pra tá assim ?
- mano não arrasto minhas parada pra ngm não, ainda mais que não te conheço e nem sei da onde você vem
Xxx: só dá uma dica aí vai
- mano tá vendo essa peça aqui ? Se vai sarrar nela hoje
Xxx: você é bandido é ?
- mano menos perguntas e mais resumo pq tamo chegando.
Cheguei em casa e fui direto pro quarto com as duas, comecei a dar um beijo triplo com elas e foi uma putaria da porra poderem uma delas não sabia beijar então tava um pouco zuado o beijo, as duas começam a tirar a roupa e do nada as duas começaram a se beijar e eu sem entender nada só fiquei olhando, uma delas começou no globs e a outra veio me beijar e sinceramente....
A MENINA NÃO SABIA BEIJAR DE JEITO NENHUM, mano eu fiquei puto de raiva e parei o beijo e aí já sabem né, fomos sair de casa por volta das 3:30 pois eu ainda tinha que trombar os mlk, quando eu tô saindo no portão de casa passa um pareceiro meu de moto e me ofereceu uma carona até a social e eu fui né, foi aí que uma das meninas falou.
Xxx: calma ai como assim ? Vamos ter que subir sozinhas ? E se formos roubadas ?
- aí é problema de vocês, oq eu queria já consegui, aaaah e limpa a sobrancelha pq tá meio apagada e já sabe do que né kkkk.
Eu e o pareceiro subimos para a social e trombamos os mlk, quando eu cheguei lá eles falaram que virão eu descendo com as meninas pra casa, aí eu fui e falei " amigão vem cmg que o pai é Band tendeu? " Eles começaram a rir e falaram que eu era ruim kkkkkk, eu lá na social bem pleno vejo as duas meninas subindo correndo gritando que foram assaltadas e as cansada veio bem falar cmg vê se pode ??? Do nada começaram a falar que era pra mim ir atrás dos mano que roubou elas.
- então mano a parada é a seguinte, não vou atrás de ngm não mas tenho certeza que seus celulares vão estar lá na loja amanhã assim que eu chegar lá
Xxx: mano por favor devolve meu celular eu paguei mol nota nele
- mano NN adianta insistir então sai cortando que um dos celulares eu vou vender e o outro vou pegar pra mim, tô precisando de um novo mesmo.
As meninas ficaram atacadas da vida e foram embora e quando eu penso que não vem uma viatura descendo a rua no maior Pinote.
As filhas da puta tinham pegado um celular de alguém e falaram que eu tinha roubado a porra do celular delas, quando a viatura está praticamente do nosso lado eu falei pra nenhum dos mlk correr.
puta que pariu a porra da arma tava na minha cintura e eu tinha esquecido desse detalhe, olhei pro mlk e falei pra correr e o parceiro que tava de moto mandou eu subir na garupa correndo pra NN dar b.o, foi aí que começou uma puta fuga imensa, entramos em cada rua que nunca vi na minha vida e eu tava em desespero porque eu não queria ir preso dnv, eu como sempre né não penso nas coisas que eu faço comecei a pipocar bala pra cima da viatura.