capítulo 6

11 0 0
                                    

Acordei no dia seguinte numa ressaca imensa puta merda, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de 2 litros de água e bebi tudo, comi alguma coisa fui no meu quarto troquei de roupa e peguei a peça eu fiquei olhando para a arma com uma frieza e um olhar de maldade que não era meu, peguei 5 reais da passagem e fui para um lugar diferente para trazer a xre que o dono tinha pedido para mim ir buscar, desci perto de um mercado e comecei a andar pelas ruas na espera de alguém passar pra anunciar assalto, andei durante 1 hora e meia até que finalmente achei porém não tinha ninguém perto da moto, e lá vai eu ficar um bom tempo esperando alguém aparecer, duas horas depois o dono da xre aparece e essa era a hora.
- vai caralho desse da moto filho da puta, passa a chave e o celular vai caralho
Dono da moto: calma mano pode levar toma ai.
Eu dei um chute na perna dele e dei um tiro pro alto logo em seguida sai a milhares com a moto, e fui direto pra quebrada mas chegando lá tive uma surpresa infelizmente foi o pior dia da minha vida toda, eu tinha avisado uma viatura perto do barranco foi aí que deixei a moto no canto e fiquei do lado dela, eu lá destraido vejo a viatura vindo chutada em minha direção e eu saí correndo para uma casinha abandona que tinha do lado, na hora que um dos PM desce da viatura eu senti que não era mais eu no controle do meu corpo, peguei a arma e dei um tiro na perna dele e o parceiro que estava junto com ele foi tentar ajudar ele, e acabei dando um tiro no peito dele e sinceramente foi a pior cena da minha vida, eles dois deitado no chão eu me aproximei deles dois e acabei dando vários tiros neles, era muito sangue tanto na minha roupa quanto no chão....
Peguei a moto e sai dali o mais rápido possivel e fui levar para o dono da loja, chegando lá eu deixei a moto e peguei o dinheiro sai de lá sem falar nenhuma palavra, cheguei em casa correndo e coloquei as roupas para lavar e aquela maldita cena não saia da minha cabeça e aquilo estava me atormentando, e deitei e fui dormir pois eu estava com nojo de mim mesmo,
No dia seguinte eu acordei e fui dar uma olhada na quebrada ainda com a cena na mente e pra minha surpresa quando eu saio pra fora eu vejo o dono da loja indo preso, mano eu fiquei sem reação porra aonde eu ia pegar dinheiro agora ? Eu saí de casa quando as viaturas sairam e trombei um mano que trampa lá na loja e ele me falou.
Xxx: ae menó posso te fazer uma pergunta ?
- solta a voz qual foi ?
Xxx: foi você que matou aqueles 2 pm né ? Tô sabendo já vem com as verdade
- parça oq eu faço ou deixo de fazer é problema meu tlgd ? E sim foi eu mesmo que matei porque ? Algum problema ?
Xxx: o dono da loja foi preso agora e antes do cara pegar ele, ele mandou te avisar que se eu trombasse você hoje era pra te avisar que a gerência tava em suas mãos
- ce tá falando sério?
Xxx: oooh truta porque eu ia brincar com uma parada dessas, ele ficou sabendo que foi você que matou aqueles 2 pm e mandou colocar vc na gerência tlgd, pq vc tem poder e sangue frio nós bglh
- parça pra mim tanto faz mano gerência ou não vou parar de roubar e é essa fita mesmo
Xxx: mas é lgc que vc vai parar de roubar né, você que tá na gerência da loja agora.
E foi assim que comecei no mundo do trafico e comecei também a usar outros tipos de droga..
Comecei a tomar bala e cheirar eu sinceramente estava totalmente desviado eu tava pique um carro a 200km na contramão e sem freio, eu sabia que não poderia ramelar na gerência pois eu tava com tanta nota na mão que tenho certeza que se eu perdesse aquele dinheiro a biqueira ia a falência, comecei a cheirar todos os dias eu tava tipo um viciado que NN aguentava ficar sem mandar um tirinho.
Faltando apenas 1 dia para o meu aniversário eu tava todo nos kit caro e os pisante do momento, me chamaram pra fazer uma brisa pra começar a comemoração logo cedo foi então que subi na loja e peguei 3 pó de 20 e 5 paranga de 10 (maconha), os mano tudo no baseado e eu bruxo no tiro eu tava Pique Michael Jackson tinha pó até no rosto, quando bateu 00:00 peguei as armas que estavam em cima da mesa e lá de cima do morro comecei a dar tiro pro alto.

Um Pouco Da Vida Do Crime Onde histórias criam vida. Descubra agora