No dia seguinte teve uma reunião com os diretores da fundação e não sei o que aconteceu mas na hora do almoço estava servindo um arroz muito bom e uma carne de boa qualidade, bom ao menos a comida tinha melhorado num nível extremo, fomos tomar um sol e recebemos o aviso que tinhamos uma hora a mais para ficar do lado de fora da cela e manoooooo meu coração chorou de felicidade, eu estava lá sentado tomando um sol e conversando com uns mlk, aí do nada chega um guarda em mim e fala.
Guarda: então sua audiência de custódia tá marcada para amanhã às 9hrs, e lá vão decidir o certo a se fazer com você
- tá okey então obrigado.
Eu com medo do que o juiz iria decidir comecei a orar pedindo para Deus me tirar daqui de dentro.
Voltei para a cela e fiquei sentado conversando com os mlk, o sono bateu tão cedo mas não conseguia dormir por conta do medo do que o juiz iria falar, por fim acabei virando para o lado e dormi e acordei no dia seguinte com o guarda me chamando, fiz o sinal da Cruz e fui..
Cheguei na audiência com um medo horrível, eu tava com tanta sdds de ver minha mãe mas não naquele estado, ver minha mãe chorando e saber que o motivo era eu partiu meu coração em vários pedaços, foi então que o juiz começou a falar umas coisas que comecei a me animar, e manoooooooooooooo recebi a melhor notícia do mundo, como eu era réu primário e tinha 12 anos o juiz me liberou, eu comecei a chorar tanto que NN tinha nem explicação e sem pensar duas vezes fui correndo dar um abraço na minha mãe, mas ela disse uma palavra que me deixou totalmente desconcertado, "você é um desgosto pra mim, a partir de hoje você faz oque você quiser pra mim vc é insignificante"....
Mano eu não sabia o que falar e não sabia oque fazer, aquelas palavras doeram tanto em mim que NN consegui nem chorar eu simplesmente balancei a cabeça e falei "tudo bem então mãe me desculpa", eu fiquei 3 dias lá dentro e quando eu saí foi um ar totalmente diferente que eu aprendi a dar mais valor a minha liberdade, quando eu cheguei em casa eu fui jantar pois já era de noite e minha mãe não queria nem ficar em casa, ela me falou que iria dormir fora e só ia voltar na noite do outro dia, eu simplesmente não falei nada só concordei, eu sentado mechendo no meu celular uma pessoal me chamou e falou que pra comemorar a gente tinha que beber alguma coisa e fazer uma brisa, eu falei pra geral encostar em casa e do nada o mlk fala "tô aqui no seu portão com uma rapaziada vamo lá na adega pegar uns combo e umas droga", porraaaaa o serviço tá rápido em kkkkk fui na adega com eles e passamos na loja pegar maconha, nessa o dono da loja me chamou pra conversar.
Dono: então vc demonstrou coragem e determinação nesse pouco tempo que você entrou e queria falar que eu preciso de você
- mano então sabe esses 3 dias que eu sumi ? Na vdd eu tava preso não sei se vc ficou sabendo
Dono: caralho mano sério ?? Porra eu nem tava sabendo
- ent passei 3 dias na fundação e sai na audiência de custódia
Dono: graças a Deus a Liberdade cantou rápido em
- mas enfim solta oq o porque cê precisa de mim
Dono: tô com uma encomenda de uma xre 300 e queria perguntar se tinha como vc ir buscar essa pra mim, solto 2.000 na sua mão
- 2.000 pra mim ir buscar uma xre ? Mano isso pra mim cê tlgd que é coisa boba né ?
Dono: sim eu sei por isso queria falar com você, pois sei do seu potencial
- é pra quando essa entrega ?
Dono: pra essa semana ainda, aaaaah tenho um presente pra você.
Ele foi até o carro e pegou uma 38 com várias bala e me deu, eu simplesmente fiquei sem reação só agradeci o presente e fui com os mlk fazer brisa, como eu estava com uma arma na cintura eu não queria ficar pela rua dando mole e falei pra geral ir pra casa pois lá tinha um som e tava suave pra fazer uma resenha la, tá ok fomos lá pra casa e começamos a beber e fumar, eu tava mol feliz pois não iria dormir num lugar apertado com um monte de gente que nunca vi na minha vida, os mlk ficou lá em casa até às 6:00 da manhã e eu tava lesado já de tanta maconha que eu tinha fumado, tanto que deitei na cama e dormi.