Sonho ou realidade?

2.6K 252 153
                                    

Deitei para dormir com o coração apertado e aflito, só pensava em Hinata e Kiba juntos, enquanto eu sofria com um sentimento que nem compreendia direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei para dormir com o coração apertado e aflito, só pensava em Hinata e Kiba juntos, enquanto eu sofria com um sentimento que nem compreendia direito. Mas, que estava claro, não era correspondido. Não havia nada que eu pudesse fazer, Hinata era areia demais para o meu caminhãozinho. Quando alguém como ela se interessaria por mim? Um jinchuuriki. Mesmo com todo o reconhecimento que obtive após a guerra, o clã de Hinata jamais aceitaria que ela ficasse comigo. Isto, óbvio, partindo da premissa de que Hinata sentia algo por mim.

— Ridículo, você é ridículo. - murmurei para mim mesmo e soquei o travesseiro. - Expulse Hinata daí se não quiser sofrer ainda mais. - ordenei ao meu coração idiota.

Pensando no quanto eu era tapado por debater comigo mesmo, idiota e solitário, esse era meu destino. E, quando dei por mim, estava chorando, chorando por não conseguir entender o que eu deveria fazer. Sequer compreendia o que sentia por Hinata, era tudo tão confuso às vezes. Quando foi que meu sentimento mudou e eu nem percebi? Por fim, de tanto chorar, acho que acabei adormecendo, enquanto um sonho estranho tomava conta de todos os meus pensamentos:

Estávamos na academia ninja, mais precisamente no dia em que Iruka-sensei propôs que colocássemos no papel a pessoa na qual queríamos passar o último dia na terra, acaso a lua caísse. Achei graça e garanti que isso não iria acontecer, mas a verdade era que eu não tinha com quem passar meu último dia na terra.

Foi quando meu eu adulto apareceu repentinamente passando por entre os alunos, observando o que cada um colocava no papel. Até que uma garotinha pequena de olhinhos enormes e perolados chamou minha atenção, era Hinata. Fitei seu papel com curiosidade e estava escrito Naruto Uzumaki.

Então uma bola gigante e escura realmente caiu em cima da academia. E eu, em meio a fumaça, apareci na arena, onde acontecia as batalhas para a terceira fase do exame chunnin. Eu lutaria com Kiba. Ah não, Kiba de novo? Nesse momento eu olhava para a arquibancada e lá estava Hinata com seus grandes olhos a me encarar. Senti meu coração se aquecer com aquela imagem.

Depois disso, fui teletransportado para minha luta contra Pain. Porém, quando Hinata vinha em minha direção. Eu novamente surgia no dia do exame Chunnin, na ocasião, Hinata me dava a pomada curativa toda envergonhada. Não obstante, quando estendi as mãos para pegar, fui puxado por uma força motriz descomunal. Dando de cara com Pain outra vez, que me pegava pelo pescoço e metia minha cara no chão.

Eu revivia o instante em que Pain me prendia com estacas que drenavam chakra, deixando-me totalmente incapacitado e desacreditado. A imagem foi cortada e Hinata surgiu em minha mente.

Eu retornei de alguma forma para a minha batalha contra Pain e continuava preso ao chão, sem conseguir escapar. Entretanto, contrariando tudo o que imaginei em vida, Hinata veio até mim obstinada e se prostrou na frente dele, disposta a lutar. Declamando um discurso lindo, tanto que quis chorar ao vê-la ali, prestes a morrer por mim, um Jinchuuriki.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora